# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Telespectador terá chance de atuar em A Praça é Nossa.



A Praça é Nossa, do SBT, vai começar a selecionar pessoas para uma série de programas especiais, que vão ao ar em janeiro. Em conversa com O Fuxico, Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre o projeto.

"Nós vamos definir esta semana como faremos ao certo. O que posso dizer é que o projeto se chama A Praça é Sua. Serão programas onde o telespectador poderá escolher qual personagem de A Praça é Nossa gostaria de viver no mês de janeiro. Acho que vai ser ainda mais divertido do que já é, pois acredito que virão muitas opiniões diferentes e teremos um trabalho muito gostoso", afirma Nóbrega.

A atração, segundo Carlos, se consolidou no segundo lugar em audiência para o horário. Muito em breve deve haver uma renovação de contrato com o SBT.

"O meu contrato vence em 28 de fevereiro de 2013. Creio que vão renovar comigo, pois o programa conquistou o segundo lugar em audiência e é um produto muito querido pela casa", diz.

Quando o assunto é amor, Carlos muda o tom da voz para falar de sua namorada, Jaqueline Meirelles. A moça, que já foi a primeira representante do Distrito Federal num concurso de miss, chegando a levar a faixa e a coroa de Miss Brasil, em 1987, hoje é designer de bijuterias, empresária e roubou de vez o coração do apresentador.

"Ah! A Jaqueline é a coisa mais maravilhosa que me apareceu na vida. É companheira, amiga e tem um lado espiritual fora de série. Ela me ajuda a controlar o meu lado emocional. Uma grande mulher, uma grande parceira", derrete-se Carlos Alberto.

Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário