# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Elenco da novela ‘Chiquititas’ está animado com as gravações.

 
Manuela do Monte, a professora Carolina de ‘Chiquititas’ (na versão anterior, a protagonista foi vivida por Flávia Monteiro) posa com o elenco infantil da nova novela do SBT. As gravações começaram no início deste mês. A produção, uma adaptação da autora Iris Abravanel, com direção de Reynaldo Boury (mesmos responsáveis por ‘Carrossel’), estreia em julho.
Fonte: O Dia

O SBT anunciará nos próximos dias a renovação de contrato com Rachel Sheherazade.



Rachel Sheherazade e o SBT estão discutindo um novo contrato. Depois de um início de negociações um pouco complicado, parece que agora o acordo definitivo está muito próximo. Os mais otimistas acreditam que o anúncio da renovação deve sair ainda no dia de hoje.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT já negocia 6ª temporada do Cante se Puder.

A produtora Zodiak e o SBT renovaram contrato para a 5ª temporada do "Cante Se Puder", versão brasileira do formato "Sing If You Can", apresentado por Patrícia Abravanel e Márcio Ballas. Além disso, já estão bem adiantadas as negociações para uma 6ª.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Praticamente todos os atores de Carrossel participarão da dublagem do desenho da novela.




O SBT definiu que a maioria das crianças de "Carrossel" vai dublar as próprias vozes no desenho animado inspirado na novela. A emissora, porém, não divulgou a lista de quais serão estes atores. Uma equipe formada por cerca de 60 profissionais já está trabalhando nisso.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Deu Zebra: Formato comprado pela Band já é apresentado por Patrícia Abravanel no SBT.

Ontem, aqui se falou que a Bandeirantes comprou de uma produtora de Israel o formato do "Smart Face", também denominado "LoSabe No loSabe". Que é exatamente aquilo que o Silvio Santos, já há algum tempo - e, dizem, que sem autorização para tal, vem apresentando no programa dele, com a Patrícia Abravanel. Complicado saber como isso vai ficar. Se irá prevalecer a questão do direito?
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT devem fazer pool na cobertura da visita do Papa Francisco.

Assim como ocorreu na visita de Joseph Ratzinger ao Brasil em 2007, as principais redes de TV aberta voltarão a se unir para um pool de imagens na cobertura da vinda do papa Jorge Bergoglio ao Brasil, programada para julho, por ocasião da Jornada Mundial da Juventude, no Rio. Representantes de Globo, EBC, Gazeta, Cultura, SBT, Band, Record, RedeTV!, TV Aparecida, Rede Século 21, Rede Vida e Canção Nova já vêm se encontrando para acertar a fatia que caberá a cada um no pool, cujas imagens ficarão à disposição de todos. Canais abertos se uniram há quase um mês para o julgamento de Mizael Bispo, mas, na ocasião, uma produtora foi contratada para tanto. Na visita do papa, cada um comparece com seu staff. 
Fonte: Cristina Padiglione (Sem Intervalo - Estadão)

Elenco de Chiquititas já grava em cenário do orfanato.

 
O elenco de "Chiquititas" já começou a gravar cenas da trama no orfanato, principal cenário do folhetim que substituirá "Carrossel" no SBT. Porém, a cidade cenográfica, com as ruas e as casas dos personagens, só deve ficar pronta na próxima semana. Embora "Chiquititas" estreie somente em junho, as gravações seguem a todo vapor. A ideia é que a novela de Iris Abravanel tenha muitos capítulos prontos quando for lançada.
Fonte: Alan de Faria (Zapping)

Governador de São Paulo Geraldo Alckmin participa do quadro "Dois Dedos de Prosa" do Programa do Ratinho.


Nesta quinta, 4 de abril, Geraldo Alckmin, governador do Estado de São Paulo, é o convidado de Ratinho no quadro "Dois Dedos de Prosa". Durante o papo, Alckmin vai falar sobre o "Cartão Amigo do Idoso" e também do programa de recuperação de dependentes químicos do governo de SP.


Geraldo Alckmin (Foto: Divulgação/SBT)

No quadro "Sobrevivendo", o programa exibe histórias de pessoas que foram expostas a situações extremas e sobreviveram.

Além disso, tem muita diversão no Jornal Rational.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quinta, às 21h15

O Conexão Repórter desta quinta acompanha a rotina de um viciado em crack.


Revelações exclusivas de uma história que comoveu o Brasil no "Conexão Repórter" desta quinta, 4 de abril. Uma trajetória que o programa acompanhou desde agosto do ano passado e, agora, ganha novos contornos. De um lado, Tiago, um ser humano cheio de sonhos e inquietações que teve sua história revelada no programa "Crack, a Guerra Interna", exibido em 30 de agosto do ano passado. Do outro, o crack, a droga que a todo instante está pronta para se apoderar de mentes e aprisionar existências. 
O telespectador vai ver como um rapaz de inteligência brilhante se tornou refém de uma epidemia social. A droga o levou às ruas, ao isolamento e a descobrir suas próprias contradições. 
Foto: Reprodução/SBT
Roberto Cabrini acompanhou a rotina do rapaz durante meses e mostra o resgate dele das ruas, sua recuperação e, infelizmente, a recaída de Tiago com todas as suas causas e consequências. Vitórias seguidas de derrotas avassaladoras. Esperança, às vezes. Descrença, em outras. 
CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

Hoje em A Praça é Nossa: Durão quer assustar Tropa de Malukos com mulher sem cabeça.


Em A Praça é Nossa desta quinta, 4 de abril, Durão confessa a Carlos Alberto de Nóbrega que quer pregar uma peça em seus companheiros da Tropa de Malukos. Para isso, ele diz que vai contar a história de uma mulher sem cabeça e, no fim, um amigo dele irá aparecer vestido como ela para surpreender Bananinha e Rapadura.


A Praça é Nossa (Foto: Reprodução/SBT)

Carlos Alberto gosta da ideia e resolve ajudar Durão na brincadeira, mas, é claro que ele se confunde todo e a história acaba virando uma grande confusão. Quem será que vai cair nesta armação?

Além disso, Matheus Ceará conta histórias engraçadas de seu avô e Professor Givanildo aparece muito bem acompanhado na praça.
A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

Casos de Família discute o tema “A chifruda é sempre a última a saber".



Nesta quinta, 04 de abril, O Casos de Família vai falar sobre “traição”. Em “A chifruda é sempre a última a saber.”, Ane é ex-namorada de Toninho e amiga da Jaqueline. Ane diz que as pessoas a alertavam que Toninho era safado: “Eu sempre soube que meu ex não era homem de uma mulher só”. Ane está grávida e quer provar que a filha que ela está esperando é do Toninho: “Vou fazer DNA para provar que a filha é dele”. Jaqueline não aguenta olhar na cara do Toninho, ela contou sobre a traição dele para Ane, mas ela não acreditou, acreditando apenas quando o viu com outra mulher.
Toninho diz que que Ane é uma boa pessoa, mas é muito barraqueira e duvidosa. Disse que um amigo dele a viu dançando com outro homem e ele não acredita que o filho seja seu e quer pedir DNA. Não perca!
CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 17h15

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Hoje Amado Batista e MC Jenny participam da Festa da Laje do Programa do Ratinho.


Nesta quarta, 3 de abril, Ratinho faz uma verdadeira festa na laje cheia de convidados especiais. O cantor romântico Amado Batista relembra alguns dos sucessos de sua carreira. Tem também o pagode do grupo Opção 3 e o funk de MC Jenny, que faz parte da trilha da novela Carrossel com "Dig Dim".

Além disso, Ratinho recebe Sandro Becker. Conhecido por seu humor e irreverência, ele canta músicas conhecidas pelo tom malicioso.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 21h15

MC Serginho e Caju e Castanha cantam em prova do Cante Se Puder de hoje.


Patricia Abravanel e Márcio Ballas recebem no Cante Se Puder desta quarta, 3 de abril, a dupla de repentistas Cajú e Castanha, Paulão, da Banda Velhas Virgens, Vanessa Jackson, Mc Serginho e Catarina, a moça que leiloou a virgindade na internet. 
No time azul, Caju é convidado para a “Festa de Rodeio de Cante Se Puder City” e vai se divertir com o touro mecânico, as barracas de comida, os laçadores e todas as atrações dessa festa maravilhosa. Já seu companheiro Castanha se transforma em  Marlin, um peixe palhaço que terá que encontrar o seu filho Nemo no perigoso oceano do Cante se Puder. Reforçando o time, a cantora Vanessa Jackson se candidata a prefeita do “Cante Se Puder City”, e em um comício, descobre a opinião do público sobre ela. 
Fotos: Sergio Jeronymo Jr. / SBT
O time vermelho vem com Paulão, que será contratado para cantar na “Banda Kiss”. Sua turnê passará pelos palcos do Cante Se Puder, onde deverá cantar no meio dos fãs. Mc Serginho vive um carteiro carteiro e enfrenta as dificuldades dessa profissão, ao entrar no quintal das casas para entregar cada correspondência. Completando o time, Catarina vira Cinderela e sofre com as maldades de sua madrasta e de suas irmãs rabugentas.
 
CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h45

Casos de Família discute “Você bate cabelo e eu quero bater na sua cara".


No tema do Casos de Família desta quarta-feira, 03 de abril, vamos falar sobre homossexualidade. John Lindemberg é gay e faz shows de Drag. Ele nasceu homem, mas se considera uma mulher. Ele é mais conhecido com Lawanny. John nunca beijou uma mulher e diz que tem até nojo. O problema começa quando os pais deixam bem claro que não gostam, e nem aceitam, a sexualidade do filho, muito menos a profissão de Drag. Erodite e Jorge não querem saber de Lawanny nenhuma. Eles criaram um John e é um John que eles querem como filho: “Não gosto de chamar meu filho de Lawanny, o nome dele é John.”. Erodite confessa que até já pensou em bater no filho. Jorge diz que John vai ter que tirar o sobrenome da família se resolver mudar seu nome para Lawanny. “Não quero saber de Lawanny nenhuma! O nome do meu filho é John.”. 
Acompanhe com Christina Rocha o tema “Você bate cabelo e eu quero bater na sua cara.”, no Casos de Família.
CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, às 17h15

terça-feira, 2 de abril de 2013

Daqui à Pouco em Carrossel: Renê dá um beijo em Helena na sala de aula.


Davi comenta com Valéria que ele pagará o vestido que ela escolher, mesmo que ele tenha que trabalhar a vida inteira. Renê dá um beijo em Helena na sala de aula. Ela fica apreensiva. Ele a pede em namoro. Ela aceita. Ele a beija na testa. Helena fica apreensiva, pois Olívia não quer romance entre os professores. Renê afirma que por ele contaria a todo o mundo. Os dois combinam de ficar juntos somente fora da escola para que ninguém perceba. Olívia leva os alunos que brigaram para a diretoria. Ela pergunta quem começou a confusão no pátio. Maria Joaquina e Jorge apontam para Cirilo. O garoto explica que só quis dizer que Helena se casará com um homem negro. Olívia corre para a sala de aula e pergunta a Helena se ela vai se casar. Helena está com Renê e fica extremamente desconcertada. Cirilo telefona para Maria Joaquina e pede desculpas. A patricinha o humilha ao dizer que não o suporta. Miguel ouve a conversa de Maria Joaquina e pergunta quem ela estava maltratando. Ela desconversa. Miguel pergunta a Maria Joaquina se ela esqueceu que Cirilo salvou Clara. Paula percebe a tristeza de Cirilo. Miguel faz Maria Joaquina escrever uma carta a Cirilo pedindo desculpas. Paula e José afirmam que Cirilo não deve se importar com o que Maria Joaquina fala. Cirilo afirma que não é possível, Maria Joaquina é a menina que ele mais ama no mundo. Renê está na casa de Helena, Suzana chega e diz que sente a falta da amizade deles, quer reparar os erros que cometeu. Ela afirma que está se sentindo sozinha e pede perdão a Helena. Jorge se passa por Cirilo e escreve carta a Miguel. Olívia diz aos alunos do terceiro ano que o Santos Futebol Clube os convidou para um amistoso com o time sub-11 e também para uma confraternização com a banda Carrossel. Maria Joaquina entrega suposta carta de Cirilo a Miguel, que fica feliz ao saber que Cirilo aceitou as desculpas de Maria Joaquina. Renê comenta com Cris que não está gostando da aproximação de Suzana. Helena chega com Suzana. Depois que Suzana sai, Renê pergunta o que Helena estava fazendo ao lado dela. Renê afirma que teme que Suzana apronte novamente. Miguel vai à casa de Cirilo e pergunta a José se ele conhece a letra do filho. Jorge comenta com Maria Joaquina que devia ter feito uma letra feia na carta, pois a letra de Cirilo é um garrancho. Miguel mostra a carta a José, que afirma que a letra não é de seu filho. José revela a Miguel que Cirilo sofre muito com o jeito que Maria Joaquina o trata. Ele pergunta a Miguel se Maria Joaquina é racista. Miguel promete a José que não acontecerá mais. Miguel comenta com Clara que vai aplicar um castigo em Maria Joaquina como nunca antes. Ele chama a filha, mas a patricinha insiste em continuar mentindo. Miguel pergunta a Maria Joaquina se a carta foi escrita por Cirilo. Ela confessa que a carta foi escrita por outra pessoa. A patricinha conta que um colega teve a ideia de falsificar a carta. Miguel pede para menina falar o nome do colega. 

Já Estava na Hora: SBT prepara dossiê contra o Ibope; instituto confirma mudanças.


 
O SBT está produzindo uma investigação nos números e métodos do Ibope.

A ideia é que a investigação gere um dossiê, a ser apresentado à imprensa e ao mercado publicitário.

Executivos da emissora suspeitam que o Ibope realizou mudanças nos critérios de medição de audiência na Grande São Paulo.

O Ibope teria, de acordo com diretores da emissora, aumentado em sua amostra o peso de domicílios com TV por assinatura e reduzido o peso de crianças de até 11 anos.

Essas mudanças teriam, supostamente, prejudicado o SBT e favorecido seus maiores concorrentes, a Globo e a Record. Ambas praticamente não têm programação infantil, e a Globo é mais forte no cabo e no DTH.

A origem da desconfiança do SBT está na queda de audiência verificada nos últimos meses, sem que nenhuma mudança importante tenha ocorrido em sua programação.

Em novembro, o SBT tinha na Grande SP os mesmos 6,3 pontos de média diária (7h/0h) da Record. Em janeiro, o SBT caiu para 5,3, enquanto a Record foi para 5,6. Em março, a diferença aumentou: 5,1 para o SBT, contra 6,3 pontos da Record.

A desconfiança do SBT está por trás de uma falsa chamada, disponível apenas no YouTube, em que a emissora oferece "um bom prêmio em dinheiro" a quem tiver um vizinho com "o aparelho da TV", uma referência ao peoplemeter, equipamento usado pelo Ibope para identificar o canal que o televisor está sintonizado.

Outro lado

Por e-mail, a diretora regional Brasil do Ibope Media, Dora Câmara, confirmou que está sendo dado maior peso aos domícilios com TV paga (50% da Grande São Paulo). A diretora, no entanto, nega mudanças no peso de crianças.

A seguir, a íntegra da resposta do Ibope ao blog:

"O Ibope possui estimativas de universo com o objetivo de refletir as características sociais e demográficas existentes nas áreas nas quais realiza suas pesquisas. Anualmente esses valores são atualizados para retratar as mudanças de perfis observados na população brasileira.

As fontes de informações para essas atualizações são as projeções de população calculadas pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), informações demográficas do PNADs e/ou Censo e informações sociodemográficas procedentes do Levantamento Socioeconômico (LSE), também desenvolvido pelo Ibope.

Uma das tendências que vem sendo observada é o crescimento da penetração da variável pay TV. Em relação a faixa etária de 4 a 11 anos, observamos uma estabilidade na sua proporção."
Fonte: Daniel Castro (R7)

Cidade cenográfica de Chiquititas está praticamente pronta.


No SBT, a cidade cenográfica de "Chiquititas" está praticamente pronta. Já na semana que vem se planeja gravar no local. Além da parte externa do orfanato, também foi construída uma rua, com várias casas, que poderá ser adaptada a diferentes situações.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Boa Notícia: SBT é um dos entusiastas com entrada de instituto alemão para medir audiência.


O Ibope vai ganhar um concorrente em medição de audiência de TV no Brasil. Estão avançadas as negociações do instituto alemão GfK com emissoras abertas brasileiras para prestar serviço de aferição de audiência no país.
Os maiores entusiastas do fim da solidão do Ibope no segmento no país são Record, SBT e RedeTV!.
As emissoras vêm negociando a contratação dos serviços do novo instituto, que pretende instalar-se no Brasil nos próximos meses.
Os diálogos do GfK com canais e agências de publicidade, iniciados em 2012, estão sendo intermediados por Fabio Wajngarten, sócio do Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais na TV.
A Band ouviu animada a proposta dos alemães, mas ainda não sinalizou sobre a contratação do serviço. A Globo quis conhecer o novo instituto, mas também não fechou acordo.
O GfK, que atua em mais de cem países, pretende aferir audiência nos 16 maiores mercados do Brasil e oferecer uma base de amostragem de cerca de 8.000 domicílios no país, número 35% maior que a do Ibope. O instituto também promete medir audiência de programas gravados pelos espectadores.
 
Procurado, o Ibope não comentou o assunto até a conclusão desta edição. 
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Cine Espetacular exibe o inédito "A Origem", com Leonardo di Caprio.

 

O Cine Espetacular desta terça, dia 2 de abril, apresenta o filme inédito "A Origem" (2010), com Leonardo di Caprio. Veja a sinopse:

Título Original: Inception
Elenco: Leonardo Di Caprio / Ken Watanabe / Joseph Gordon-Levitt / Marion Cotillard
Diretor: Christopher Nolan
Origem: EUA/2010
Classificação: 14 anos
Sinopse: Leonardo Di Caprio vive Dom Cobb, um habilidoso ladrão, especialista no roubo de segredos valiosos das profundezas do inconsciente durante o sono, quando a mente está mais vulnerável. Sua rara habilidade o transforma em peça fundamental no traçoeiro mundo da espionagem industrial, mas também o torna um fugitivo internacional, perdendo tudo o que mais ama. Agora, Cobb terá sua chance de redenção, um último trabalho que pode devolver-lhe sua vida caso ele consiga o quase impossível: ao invés do roubo perfeito, ele e sua equipe agora terão de obter o inverso, não roubar uma ideia, mas plantar uma. Se eles conseguirem, terão o roubo perfeito.
CINE ESPETACULAR
Nesta terça, às 22h45

“Com um irmão como você, eu estou ferrado!” é tema do Casos de Família de hoje.


 
Nesta terça, 02 de abril, o Casos de Família vem com briga pesada entre irmãos. Elicley e Lili são irmãs e não se suportam, Creuza é mãe delas e não aguenta mais tanta briga dentro de casa. Lili e Elicley já saíram no tapa diversas vezes, tanto que Lili vai ao programa com um machucado no rosto. As brigas das irmãs vem desde a infância: quando Lili nasceu, Elicley a jogou do berço.  A mãe das meninas até dividiu a casa para elas pararem de brigar, mas não adiantou. Creuza disse que se as brigas continuarem ela vai sumir no mundo. Imagina a situação dessa mãe? O que você faria se estivesse no lugar dela? Qual a solução para uma mãe que não sabe mais o que fazer para ter paz dentro da própria casa?
CASOS DE FAMÍLIA
Nesta terça, às 17h15

Mais uma do Igolpe: Crianças de 4 à 10 anos são desconsideradas no IBOPE e irrita diretores do SBT.


Segundo o jornalista Flávio Ricco, os diretores e executivos do SBT convocaram uma reunião para discutir as alterações feitas na aferição do IBOPE. Para a surpresa de todos, o instituto deixou de considerar a audiência de crianças de 4 à 10 anos, o que deixou todos perplexos, já que uma das maiores participações na audiência da emissora é do público dessa faixa etária.
Isso pode explicar a queda de vários programas da grade da emissora, como o tradicional "Bom Dia e CIA", as "séries vespertinas" e até mesmo a novela "Carrossel" que viu seus índices despencar "misteriosamente".
 
Obs. Aninha e Montenegro sempre procurando um jeito de prejudicar o SBT.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Chiquititas deve estrear no início de julho, mas data ainda não está definida.

O SBT ainda não tem data escolhida para a estreia de "Chiquititas".

A previsão é para o começo de julho, coincidindo com o início das férias escolares, mas tudo vai depender do comportamento de "Carrossel" até lá. Pode esticar um pouquinho, como também pode diminuir.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT Repórter faz especial sobre a água nesta segunda.


Nesta segunda, 1º de abril, o SBT Repórter faz uma viagem pelo mundo para mostrar tudo sobre a fonte da vida: a água.

O programa mostra a água em todos os seus estados: mares, lagos, geleiras e fontes vulcânicas. Você também vai ver a breve chuva que traz alívio à seca e desperta anfíbios adormecidos.


SBT Repórter (Foto: Reprodução/SBT)

Além disso, a equipe presencia a luta pela sobrevivência e a pequena ave que é uma exímia mergulhadora.

E mais: No deserto gelado, as câmeras registram a água quente que brota da terra e a defesa e o ataque dos peixes em áreas alagadas.

SBT REPÓRTER
Nesta segunda, após Astros

Temporada 2013 do Astros estreia com novidades no SBT.


Astros volta renovado à grade do SBT nesta segunda, 1º de abril, com um novo formato de competição. Para premiar os grandes artistas nacionais e internacionais, além de muito talento, o programa prima por bom repertório, criatividade, pitadas de humor e desafios inéditos na TV. Mas não basta dar show, é hora de provar o quanto é realmente bom. Para alcançar o prêmio os candidatos têm que conquistar os pontos de uma bancada experiente: Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda.


Podem participar do Astros, solos, duos, trios e grupos de todas as reas artísticas,esportivas, circenses, musicais e todos que têm um talento especial. Desde os artistas de rua a profissionais de grande porte, até aqueles anônimos que têm uma habilidade extraordinária. As inscrições podem ser feitas via site, redes sociais ou vídeos no Youtube. Cabe à produção selecionar e investir em cada uma das apresentações para que o show fique completo.
A cada programa participam oito competidores. Eles serão dividos em quatro duelos de acordo com as respectivas modalidades. Ao final de cada duelo, somam-se os pontos (verdes!) dados pelos jurados e o candidato que se sair melhor na soma de pontos volta no final da noite, quando será anunciado o melhor entre todos que passaram pela disputa. Esta escolha é feita pelos jurados indiferente das pontuações anteriores. O vencedor do episódio leva um prêmio de 5 mil reais em ouro.


Os jurados vão levar em conta a criatividade, execução sem falhas, ineditismo e o fato de que, principalmente, o candidato os impressione. Caso tenham algum apontamento positivo/negativo a fazer, estão livres para interromper a apresentação a qualquer momento. Fica a cargo deles pedir um novo número, improviso, classificar ou desclassificar os candidatos assim que desejarem.

ASTROS – NOVA TEMPORADA
Estreia nesta segunda, às 22h45

Daqui à Pouco: Volta do Casos de Família marca o reencontro de Christina Rocha com participante expulsa do "Quem Convence".


"Eu sou super verdadeira, dou a cara pra bater e sou super mãe. Eu realmente me exaltei", afirmou Christina Rocha durante a gravação do primeiro programa da nova temporada do Casos de Família, que vai ao ar nesta segunda, 1º de abril, às 17h15.

Christina traz o tema "Hoje Vamos Acertar as Contas" e recebe Alessandra Benedita Paulino, a filha Renata Benedita da Silva e seu companheiro Alexandre Romão, que participaram do programa "Quem Convence Ganha Mais".


Foto: Divulgação/SBT
Na ocasião, Alessandra Benedita Paulino afirmou que se pudesse mataria os filhos e entrou em conflito com a apresentadora, que a expulsou do palco. "Eu não me arrependo de nada", disse Alessandra. Conflitos e fortes emoções prometem a volta de "Casos de Família".

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta segunda, às 17h15

domingo, 31 de março de 2013

Maísa volta ao “Bom Dia e Cia” nesta segunda (01), revela Celso Portiolli.


Valéria Carrossel
Nos bastidores do seu programa, Silvio Santos já teria conversado com a menina Maísa e seus responsáveis. O dono do SBT tem o desejo de ela voltar a atuar como apresentadora. Contudo, a volta dela aos programas estava previsto para o segundo semestre.
Porém, o SBT voltou atrás e escalou Maísa para comandar o “Bom Dia e Cia” a partir de amanhã. Quem deu a informação foi o apresentador Celso Portiolli, em seu “Domingo Legal”.
Resta definir  como acontecerá essa volta. Se os atuais apresentadores, que também atuam em “Carrossel”, vão continuar ou se simplesmente vão deixar a atração.

Adeus, professora Helena! Atriz fica emocionada com o fim do seu personagem.


professora helena
A atriz Rosanne Mulholand, que vive a professora Helena no remake de “Carrossel”, revelou que no final das gravações da novela,  teve uma despedida sofrida da sua personagem. A atriz também afirma que já ficou triste com o final de um trabalho, mas nunca como dessa vez.
Ela postou uma foto no seu instagram, onde a mesma está com um visual completamente diferente de seu personagem na novelinha do SBT, que tinha os cabelos mais lisos.
Ainda falta um pouco para a novela de Íris Abravanel acabar e a produção de Chiquititas já estão a todo vapor, com gravações bem adiantadas.

Negociações de Tiago Santiago para renovar com o SBT estão complicadas.



Termina em agosto o contrato de quatro anos do novelista Tiago Santiago com o SBT. E estão complicadas as negociações  para renovação. O autor está sem emplacar uma trama há um ano e três meses, desde que terminou "Amor e Revolução".

O canal de Silvio Santos pretende investir apenas em tramas infantis, pegando carona no sucesso de "Carrossel", que vai ao ar até junho, sendo substituída por "Chiquititas".

Tiago tem escrito um folhetim sobre jovens com poderes sobrenaturais, mas a novela só irá ao ar se o contrato for renovado, o que não deve acontecer, já que o o SBT acaba de garantir o direito de mais duas tramas mirins com a mexicana Televisa.

Fonte: Anna Ramalho (Jornal do Brasil)

Marília Gabriela entrevista Rosanne Mulholland, a Professora Helena de Carrossel.



Neste domingo, 31 de março, Marília Gabriela entrevista a atriz Rosanne Mulholland, que interpreta a famosa professora Helena. Nascida em Brasília, Rosanne é formada em psicologia, mas viu seu talento como atriz falar mais alto após vários elogios e prêmios em peças de teatro e filmes, chegando ao estrelado como protagonista de Carrossel.

Confira as melhores frases da entrevista: 
  • Não me envergonho nem um pouco dos filmes que fiz. (sobre polêmica do filme "Falsa Loura")
  • A internet virou terra de ninguém, temos que lidar com isso. (sobre polêmica do filme "Falsa Loura")
  • Era como se fossem minha família. (sobre o elenco da novela Carrossel)
  • Sou formada em psicologia.
  • Eu assistia o Carrossel mexicano e adorava.
  • Não fico confortável, mas estou aprendendo. (sobre a exposição na mídia)
  • Eu aprendi muito com ela. (sobre seu personagem, professora Helena)
  • O cinema aconteceu naturalmente.
  • Fiz cinco filmes em um ano.
  • Eu tenho feito pouco teatro ultimamente, mas quero sempre estar neste lugar.
  • Foi muito difícil para nós. Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. (sobre a acusação de seu pai)
  • Nunca tirei fotos nua. (sobre polêmica do filme "Falsa Loura")
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Risadas Garantidas: Cabrito Tevez e Faxinildo disputam Jogo das 3 Pistas no Programa Silvio Santos.


  

O Programa Silvio Santos deste domingo, 31 de março, recebe o humorista do "A Praça é Nossa"Cabrito Tevez e Faxinildo, humorista do "Programa do Ratinho". Eles participam do "Jogo das 3 Pistas" e terão que acertar o maior número de respostas com o menor número de dicas de Silvio. O apresentador promete 10 aviõezinhos para o auditório caso a plateia consiga fazer 30 pontos no jogo.

No "Jogo dos Pontinhos", Patricia Abravanel, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar terão que responder a questões como: "É normal mulher usar mini saia com a intenção de mostrar as pernas?", "É normal ir ao motel com o namorado?" e "É normal falar com a boca cheia?".

E ainda: "Nada Além de 1 Minuto", "Karaokê" e "Gincanas".

Confira frases do "Jogo das 3 Pistas": 
  • Mas aonde o Ratinho foi achar esse filho? (Silvio brinca sobre Faxinildo)
  • Eu nasci no circo, por isso que eu sou bonito assim. (Faxinildo para Silvio)
  • Você sabe de qual hospício o Ratinho está trazendo as pessoas que trabalham com ele? (Silvio brinca com Faxinildo)
  • Sou casado e ainda tenho mulher. (Faxinildo brinca com Silvio)
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Hoje: Celso Portiolli participa do quadro Rede da Fama no Programa Eliana.


O quadro "Rede da Fama", do Programa da Eliana, já recebeu famosos como Ratinho, Luan Santana, Maísa Silva, Gusttavo Lima, Naldo e Michel Teló. Na atração deste domingo, 31 de março, a apresentadora recebe Celso Portiolli no palco. 



O apresentador do Domingo Legal conta curiosidades de sua vida e de sua carreira, dentro e fora dos bastidores.

Foto: Roberto Nemanis/SBT
Ciência em Show lançou no último domingo um novo desafio: o "Peso Certo". A brincadeira, que vale um prêmio no valor de R$ 10 mil, recebe neste domingo, 31 de março, a dupla Thaeme & Thiago. Os sertanejos participam do desafio e cantam os sucessos de sua carreira.

Foto: Roberto Nemanis/SBT

E mais:  O apresentador do programa Aventura Selvagem, Richard Rasmussen, será o entrevistado do dia . Ele que adora visitar os animais em qualquer lugar: parques, zoológicos revela como vivem diversos tipos de animais. Richard ainda vai mostrar suas matérias com animais e trazer no palco um jacaré, uma coruja, filhotes de cabra e jumento.

E ainda, as famosas solteiras voltam para tentar encontrar o amor de suas vidas no “Rola ou Enrola”.

PROGRAMA ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Daqui à Pouco: Domingo Legal mostra bastidores da participação de Neymar em Carrossel.


Neste domingo, 31 de março, o Domingo Legal chega ao vivo para animar o seu almoço de Páscoa. A atração mostra cenas inéditas dos bastidores da participação de Neymar em Carrossel. Você vai saber tudo o que rolou por trás das câmeras e rever o momento em que o craque apareceu na novela.




Neymar durante cena (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)



Neymar se prepara para entrar em cena (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)



O diretor Reynaldo Boury e Neymar (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Tem também uma grande surpresa de Páscoa para os atores Breno ViolaRita Pokk e Ariel Goldemberg, protagonistas do filme Colegas.


Celso Portiolli desembarca no Canadá para acompanhar a grande final da Crashed Ice, emQuebec, no Canadá. Após o circuito mundial, a competição na neve chegou à última etapa e o programa mostra tudo o que rolou.

Tem também Porta dos DesesperadosTelegrama Legal e Top 10.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h