# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Gabi recebe Jaqueline e Murilo do vôlei.



De Frente Com Gabi desta quarta, 12 de setembro, recebe os medalhistas olímpicos do vôlei brasileiroJaqueline Carvalho e Murilo Endres, ela no ouro e ele na prata. Casados e com dezenas de títulos, taças e recordes, eles não poderiam ter se conhecido em um local diferente de uma quadra de voleibol. Recém-chegados de Londres, eles vêm ao programa para falar sobre suas vidas, suas carreiras, o casamento e, claro, sobre esportes e Olimpíada.

Jaqueline e Murilo revelam que são caseiros (Foto: Carol Soares/SBT) 

Confira as melhores frases da entrevista: 

Frases Murilo:
  • A gente deu o nosso máximo (nas Olimpíadas), não tinha motivo pra chorar por não ser campeão.
  • Tínhamos consciência de que a equipe russa era muito forte.
  • O Bernardinho tentou tudo que era possível na final.
  • Ela (Jaqueline) me falou que não era menina de ficar. Ou namorava ou não.
  • Não existe Murilo sem Jaqueline.
  • Falta mídia para os outros esportes fora o futebol, porque ele consome todo tempo e espaço.
  • Acho que para (as Olimpíadas de) 2016 temos potencial em atletismo e natação.
  • A gente quer filhos, lógico, mas por causa da profissão ainda é difícil.
Frases Jaqueline:
  • Quando nos conhecemos eu tinha 14 anos e ele, 17. (Sobre Murilo e ela)
  • Demorei uns 3 meses para me tocar que ele (Murilo) estava a fim de mim.
  • Eu não consigo perder meu sotaque.
  • Em Recife, infelizmente, não tem incentivo ao esporte.
  • Já tenho 3 cirurgias no joelho.
  • A gente é muito velho. Não sai, não bebe. Preferimos ficar em casa.
  • Adoro um salão de beleza, um spa.
  • Eu nem escuto as propostas, pra mim não vale a pena. (sobre posar nua)
  • Quero me aposentar daqui uns 5 anos. Já pensei em parar antes para ter um filho.
DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, à 0h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário