# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 9 de setembro de 2012

Eliana recebe Jotta A e Péricles neste domingo.





Neste domingo, 09 de setembro, Eliana recebe no palco o cantor Péricles, ex-Exaltasamba, que vai tentar quebrar uma taça no grito no quadro “Ciência em Show” e também agitar a galera com seu novo sucesso.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

No Rola ou Enrola, finalmente a funkeira Cris resolve dar uma chance para Matheus e deixa o programa. A nova participante é Cindy, de 30 anos, que mora fora do Brasil desde os 12 anos de idade, fala quatro idiomas e é formada em educação física , ciência do esporte, marketing e turismo.

Imagem

Os vídeos mais acessados do mundo estão no “ Famosos da Internet”, com a presença de Jotta, o garoto que emociona o Brasil cantando musicas gospel, Pranchana Jack, com mais de 10 milhões de acessos e Alexandre, com o vídeo “desabafo de um homem".

E ainda, Eliana vai mostrar as dicas de beleza e saúde da dermatologista Patrícia Rittes, do estilista Arlindo Grund e do maquiador André Sartori.

ELIANA

Nesta domingo, a partir das 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário