# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 15 de setembro de 2012

Paula Fernandes canta sucessos no Programa Raul Gil.





Programa Raul Gil deste sábado, 15 de setembro, traz uma convidada mais do que especial. Paula Fernandes vem ao programa para lançar seu novo CD e canta os sucessos "Cuidar de Mim" e "Long Live". Além disso, a cantora é a jurada convidada da estreia da segunda temporada do quadro "A Melhor Doméstica do Brasil".

Ao todo serão 24 mulheres e três candidatas por programa, que disputam quem limpa um cômodo da Casa Bombril em menor tempo e com melhor desempenho. Quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para a próxima fase. A vencedora recebe 50.000 reais em barras de ouro e um ano de produtos de limpeza para a patroa. Os jurados são: Marly MarleyDani Chaves (especialista Bombril), Tânia Aparecida (vencedora da primeira temporada do quadro) e um convidado especial.

Não perca a estreia da segunda temporada do quadro "A Melhor Doméstica do Brasil" (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

No quadro "Eu e as Crianças" Manuela Munhoz conta novas piadas e Milena canta a música "Aos Olhos do Pai". O quadro ainda apresenta "Sertanejinhos" com Isabella & Dudu e Luciano Otto. No concurso "Jovens Dançarinos Kids" participam Aryadna Grupo Elo Performance.

E ainda: O quadro Jovens Talentos Kids procura revelar novos cantores de até 12 anos. A segunda edição traz os jurados Régis Tadeu, Simony, Mia (vocalista da banda CW7) e o vencedor da primeira edição Jotta A. Os concorrentes deste sábado são: Franciele Karen,Richard SantosJuninho JaraguáMatheus OliveiraTeddy Shigueyama e Julia Maciel.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15 

Nenhum comentário:

Postar um comentário