# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 15 de setembro de 2012

Esquadrão da Moda ajuda participante que aposta nas cores para parecer mais nova.





Esquadrão da Moda deste sábado, 15 de setembro, tem a missão de ajudar a Publicitária Fernanda a se vestir de modo a passar maior credibilidade a seus clientes.

Mãe e avó, a participante vende anúncios para uma revista mas não vende sua própria imagem como deveria.

Segundo Rosana, amiga da publicitária, o estilo de Fernanda é muito alternativo e colorido: "Sombra azul com blusa laranja e pulseiras multicoloridas, tudo junto" conta. E acha que se ela se vestisse de maneira mais formal passaria maior seriedade.

Kelly, também amiga de Fernanda, acha que a participante deveria ser mais básica já que, por vezes, vai visitar clientes com maquiagem carregada e sapatos de oncinha.

Fernanda diz que ama cores e acessórios, principalmente colares: "Até para dormir uso colares", confessa, além dos tão criticados "tic-tacs" coloridos que usa no cabelo. E por quê tantas cores juntas? A justificativa da publicitária é que gosta de parecer mais nova: "Cor dá jovialidade e nenhuma mulher gosta de envelhecer. Minha idade eu não conto nem para o espelho." declara.

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino terão a função de ensinar Fernanda a usar cores de maneira adulta e equilibrada. Será que eles conseguirão dar um pouco de sobriedade a esta publicitária que aposta em todas as cores de uma só vez para "rejuvenescer"?

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 19h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário