# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Casada há 9 anos, Rosanne Mulholland diz não ter pressa para ser mãe.



Rosanne Mulholland contou à revista "Contigo!" que não tem pressa para engravidar. A atriz, que mora junto com o músico Kelder Paiva há nove anos, revelou ainda não ter vontade de oficializar a união com uma cerimônia tradicional.
- Sonhava em casar na igreja aos 15 anos. Depois, passou. Hoje, não penso em me vestir de noiva. Prefiro viajar e quero envelhecer junto com ele. Sou romântica. Somos superparceiros, mas não tenho pressa para engravidar. Quero me estabelecer melhor profissionalmente. Ainda tenho tempo - diz Rosanne, que tem 31 anos.
No ar em "Carrossel" como a professora Helena, ela também disse à publicação que teve medo de só fazer papéis de mocinhas em sua carreira.
- Aos 18, eu morria de medo e pensava: ‘Ai, credo, só falta, por causa desta minha cara, sempre me escalarem para papéis de meninas boas. Será que vou ficar marcada? Será que nunca farei personagens complexos?’ E fui atrás de personagens diferentes. Depois, vi que era um preconceito meu.
Fonte: Patrícia Kogut (O Globo Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário