# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Resumo – Hoje em “Carrossel” 14/09/2012.



Helena afirma aos garotos que vai falar com os pais deles. Cirilo está com receio de que seus pais briguem com ele. Cirilo chega em casa e diz aos pais que Helena quer conversar com eles. Carmen conta aos pais que Paulo e Mário fizeram maldade com Cirilo. Frederico revela a Inês que está triste, pois vai aceitar a oferta de trabalho fora da cidade.
Inês diz a Frederico que Carmen não pode viver sem o pai. Frederico afirma estar passando por um momento difícil e pede ajuda a Inês. Em sua casa, Cirilo lembra das humilhações que Maria Joaquina o fez passar. Em casa, Paulo discute com Marcelina por conta do videogame.
A mãe tenta tranquilizar o ânimo dos dois. No dia seguinte, Paulo diz a Helena que os pais dele e de Mário são muitos ocupados, não podem ir conversar com ela. Lilian e Roberto, pais de Paulo, conversam sobre o mal comportamento do filho, pensam na possibilidade de colocá-lo num colégio interno ou arrumar um psicólogo.
Suzana diz a Olívia que Valéria manipulou Helena e os alunos contra ela. Suzana aconselha Olívia a ficar de olho em Valéria, pois a menina pode inventar mentiras e fofocas sobre a diretora. Olívia afirma que vai tomar as devidas providências contra Valéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário