# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Resumo – Hoje em “Carrossel” 13/09/2012.




Paula vai à escola conversar com Helena.
Em conversa com Valéria, Helena afirma que a conhece e tem algo incomodando a menina. Helena pergunta se Valéria conseguiu fazer as pazes com Suzana.
Olívia dá a notícia a Suzana que ela será a titular do quarto ano. Paula confessa a Helena que está preocupada com o comportamento de Cirilo. Helena diz a Paula que vai conversar com Cirilo e tentar descobrir o que se passa.
Paula agradece a intenção de Helena. Durante a aula, Adriano conta a Helena que Suzana pegava seu caderno quando se comportava mal, pegava também a faixa de Kokimoto. Maria Joaquina conta que Suzana fazia os alunos fazerem exercícios extras quando se comportavam mal. Helena fica pensativa.
Helena comenta com Suzana que Valéria anda triste e calada e pergunta se ela e a garota se desentenderam. Helena pergunta o que Suzana disse a Valéria. Suzana afirma que Valéria não vai com sua cara e ela não pode fazer nada. Helena comenta com Cirilo que seus pais estão preocupados com o sumiço das economias.
Helena pergunta ao menino com o que ele gastou o dinheiro. Cirilo conta que comprou um tônico de Mário e Paulo para ficar mais bonito para Maria Joaquina. Cirilo começa a contar toda a verdade a Helena. Em casa, Paula está aflita para saber o que aconteceu com Cirilo. A pedido de Helena, Firmino vai chamar Paulo e Mário num parque perto da Escola Mundial. Helena conversa com Mário e Paulo e pede que os garotos falem a verdade. Paulo e Mário confessam a traquinagem que fizeram com Cirilo.

Um comentário:

  1. Tadinho do Cirilo como sempre ele só se da mal, sempre se empenha pra conquistar a Maria Joaquina nem liga pro coitado.. affe... Vo fla com ela hoje no twitter pra ve se resolve alguma coisa..kkkk...Bjo Meninos amooo... Ah fala pra mal educada da Lívia Andrade responder meus tuits só ela que não responde.. consigo falar até com a Presidente e não consigo fla com a Lívia..afff

    ResponderExcluir