# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 18 de agosto de 2012

Chamada da reestreia de “Canavial de Paixões”; De volta nesta segunda (20).


DEIXE AQUI A SUA MENSAGEM EM HOMENAGEM AOS 31 ANOS DO SBT.




Amanhã 19 de agosto de 2012, o SBT comemora 31 anos de existência. 
Deixe aqui sua Mensagem em Homenagem aos 31 anos do SBT.

Jovens Atores Kids: Faça sua Inscrição Além de concorrer a um prêmio especial você vai poder atuar na novela Carrossel.


Raul Gil - Jovens Atores Kids



Se você adora novela, sonha em ser ator e tem até 13 anos de idade, chegou a sua chance!
O quadro Jovens Atores Kids vai procurar pequenos talentos da dramaturgia.

Além de concorrer a um prêmio especial você vai poder atuar no cenário original da novela Carrossel.

http://www.sbt.com.br/inscricoes/raulgil/jovensatoreskids/

Produtores executivos falam sobre os bastidores dos programas de auditório.


Em 19 de agosto de 2012, o SBT comemora 31 anos de existência. Com uma história recheada de conquistas e inovações a emissora tem como sua marca principal a alegria dos programas de auditório. A tradição começa com o próprio criador do SBT, Silvio Santos, que desde o início de sua carreira mostrou o brilhante talento de divertir a plateia e fazer de suas “colegas de trabalho” parte fundamental de suas atrações.



Claro que a emissora nascida do maior comunicador do país estendeu esta marca para os demais programas e aprendeu a valorizar quem mais entende de TV, o telespectador, que carinhosamente prestigia os programas de auditório da casa. 

Porém, para atender ao público da melhor forma possível, é necessário muito empenho de quem atua nos bastidores. Por isso, o site do SBT entrevistou os produtores executivos dos programasA Praça É NossaDomingo Legal e Casos de Família para saber como é trabalhar em uma emissora com tradição em alegria e quais os momentos marcantes que viveram na produção dos programas de auditório.          


A Praça É Nossa

Adela Gimenez, produtora executiva do programa A Praça É Nossa, está na emissora há 25 anos e diz ter muito orgulho de trabalhar em uma empresa na qual o próprio dono se preocupa realmente com a opinião do telespectador e pensa em uma programação voltada para este público.
Segundo ela, Carlos Alberto de Nóbrega , não foge à regra, e se preocupa em levar alegria ao seu público da maneira mais simples possível, sem preocupação com as críticas e sem se deixar influenciar por modismos.
Não é a toa que o programa está no ar há 25 anos entretendo o público com bons índices de audiência.
Adela acredita que o segredo é a identificação dos telespectadores com os personagens e as situações que interpretam, muito próximas do cotidiano da população. 
A executiva afirma que a alegria que vemos na atração começa nos bastidores, com a união de toda a produção que não se abate com os problemas que surgem e está sempre próxima aos artistas: “Nos bastidores nos divertimos muito porque tentamos fazer de cada problema que surge motivo para piadinhas, assim, os artistas quando entram em cena estão mais descontraídos e o público percebe isso” conta Adela.


Momentos Marcantes

Já na estreia da Praça É Nossa em 7 de maio de 1987 Adela viveu um momento inesquecível: o próprio Silvio Santos apareceu no humorístico para fazer uma homenagem a Carlos Alberto na então, Praça do Povo. Mas as experiências marcantes não pararam por aí, o programa já recebeu o Pelé, cantores da Jovem Guarda e diversos famosos. Para Adela Gimenes as maiores estrelas que já passaram pelo programa fizeram parte do elenco, “(...) o Grande Golias,Maria Tereza a fofoqueira, Rony Rios que era a velha surda e por aí vai” afirma Adela.


Pelos 31 anos de SBT
“Desejo ao SBT que continue sendo sempre o companheiro número 1 do povo brasileiro, com muita alegria e profissionalismo.”


Domingo Legal
 


Elaine Nogueira trabalha há 25 anos no SBT e atuou em diversos programas da casa. Atualmente é produtora executiva do Domingo Legal. Ela afirma que quis trabalhar na emissora por admirar o apresentador Silvio Santos: “Tive a honra de trabalhar com esse mito da televisão” declara.
A alegria presente na produção desde a elaboração do roteiro até o término da gravação se estende também ao auditório. Elaine conta que a energia das “colegas de trabalho” que vinham em caravanas para ver o apresentador Silvio Santos contagiava tudo em volta. Segundo ela, havia um clima de amizade, já que muitas delas compareciam toda semana.


Momento Marcantes
A produtora executiva contou que o momento mais emcionante de sua carreira foi receber o cantor Roberto Carlos no Troféu Imprensa e vê-lo cantando junto de Silvio Santos.
Em um dos programas Topa Tudo Por Dinheiro, Silvio Santos caiu no tanque de água. Segundo Elaine, o apresentador se divertia na atração e neste dia a produção não sabia se o socorria ou se ficava parada rindo. Um misto momentâneo de preocupação e humor que hoje, tantos anos depois, rende boas risadas e uma divertida história.


Pelos 31 anos de SBT

“Parabéns a todos os funcionários que trabalham com muita dedicação.
Obrigada SBT por todos esses anos que tenho o prazer de trabalhar aqui.
31 anos de muito comprometimento, trabalho, amizade, respeito e amor. 
Parabéns SBT por essa essência.”  


Casos de Família


Fabiano Gonzalez é produtor executivo do Casos de Família e está há quase 13 anosno SBT. Cresceu assistindo aos programas do Silvio Santos e conta que contribuir para o crescimento da emissora é uma alegria e uma honra. 

“Os apresentadores são a cara do SBT e transmitem o clima descontraído da emissora para o telespectador”, mas neste contexto as pessoas que vêm até a emissora assistir aos programas é fundamental. Para ele a plateia é alma dos programas de auditório. 
Nos bastidores do Casos de Família bem como em toda a emissora o clima é de descontração. Segundo o produtor executivo a diversão é garantida: “Muitos casos que participam do programa nos fazem cair na gargalhada com suas histórias”, conta.


Momentos Marcantes

Para Fabiano marcante mesmo é fazer parte da produção do Casos de Família já que as milhares de pessoas que passaram pelo programa ao longo destes 8 anos marcaram toda a equipe de alguma maneira.


Pelos 31 anos de SBT
“SBT, parabéns pelos 31 anos levando entretenimento e diversão para as famílias brasileiras.”

 
SBT

UOL acompanha um dia de adestramento do cão Rabito, sucesso de Carrossel.


A turminha de “Carrossel” recebeu um novo componente nas últimas semanas. Ele não participa das aulas da Escola Mundial, mas se envolve em todas as confusões. Seu nome é Rabito, um cachorro que promete fazer muitas peripécias com a criançada.

E, para conhecer as habilidades do animal, o UOL acompanhou um dia de adestramento da nova celebridade da televisão.

“Rabito entra na novela para levar o amor incondicional e provar que isso existe”, afirma o adestrador e criador do cão, André Rosa, que enfatiza que o animal é o espelho do ser humano.

Na trama, Mario Ayala (Gustavo Daneluz) encontra o animalzinho e o leva para casa. O garoto se apaixona imediatamente por Rabito, mas seus pais não gostam nada da ideia de o cachorro ficar em casa.

Por isso, a madrasta má de Mário coloca o cachorro para fora de casa, deixando o menino revoltado. Rapidamente, ele sai às ruas em busca do bichinho, e conta com a ajuda dos alunos da Escola Mundial, que chegaram até a espalhar cartazes pela cidade. Só que o cachorro aparece na escola e o garoto fica muito feliz.

Para chegar até “Carrossel”, Rabito, que na vida real leva o nome de Fenômeno e tem nove anos, passou por diversos programas de televisão e comerciais. André conta que usa a metodologia de adestramento consciente, em que o cachorro aprendeu a ter foco, disciplinae obediência.

“Ele chegou com seis meses de idade para mim. Fenômeno destruiu um apartamento, a dona não aguentava mais e doou ele para mim. O mais interessante é eu foquei a energia dele para o agility [modalidade que mistura corrida, hispismo, túneis e outros obstáculos], natação, futebol e basquete. Hoje, ele vai em asilo mostrar esse trabalho que ele foi desenvolvendo ao longo do tempo ”, contou André, que trabalha com a técnica de Dog Coaching, que utiliza cães no processo de aprendizagem.

Para entrar na trama, o cachorro passou por testes e conheceu o elenco. Segundo André, “houve uma afinidade logo no começo com as crianças”.

Atuação

Como Fenômeno é um ator de novela, ele passou por técnicas de aperfeiçoamento de sua interpretação. Com a guia, André consegue dominar o cão, mas no momento das filmagens tudo muda e o cachorro utiliza suas habilidades, independente do domínio de seu adestrador, perante as câmeras.

“Eu recebo as cenas antes para treinar o Fenômeno, mas nem sempre são exatamente como vão acontecer na hora. Mas a experiência que ele tem me deixa tranquilo para que ele consiga ser um cachorro-ator”, contou.

Em uma das cenas, Rabito teve que trocar os números do placar de futebol, em um local com o qual não estava acostumado. Em seu campo de treinamento, na Zona Oeste de São Paulo, o cão tinha espaço para trabalhar e foi treinado de outra maneira. “Lá [nos estúdios do SBT], ele não tinha espaço para trabalhar. A sorte influenciou para ele conseguir fazer a cena. Por isso, eu digo: ‘será mesmo que o cachorro não pensa?'. Ele não havia sido treinado daquela maneira”.

Fonte: UOL

Ratinho atinge média de 10 pontos e incomoda concorrência.


Ratinho, aos poucos, tem incomodado muito a concorrência em audiência. Seu programa chega a registrar médias de dez pontos de ibope no SBT. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Valéria vai entrar em conflito com Suzana, personagem de Lívia Andrade.


Assim que entrar em "Carrossel", no dia 27 deste mês, a professora Susana (Lívia Andrade) comprará briga com a pequena estudante Valéria (Maísa Silva), que não vai com a cara da novata e diz que a considera falsa.

Fonte: Alan de Faria (Zapping)

Renata Dávila é alvo de Telegrama Legal ainda sem previsão de ir ao ar.


Os programas da nossa TV seguem explorando o pessoal que participou da última edição do “Big Brother” na Globo. Renata Dávila, por exemplo, gravou o “Telegrama Legal”, do Celso Portiolli, na quarta-feira passada. A “pegadinha” ainda não tem data para ir ao ar.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Flávio Ricco: SBT está adormecido nos resultados de "Carrossel".


Mario Ayala e Paulo Guerra, atores mirins de "Carrossel" (1/8/12)
Mario Ayala e Paulo Guerra, atores mirins de "Carrossel" (1/8/12)
O SBT não descarta a possibilidade de levar “Carrossel” até maio do ano que vem, contrariando o projeto inicial, que previa a sua exibição até dezembro. Entre outros motivos, o principal é que ainda não tem, oficialmente, o que botar no lugar. Como detalhe é que a responsabilidade agora é outra. Muito maior. Qualquer decisão que envolva uma próxima novela deve ser bem pensada para não anular a boa audiência conquistada.

Como “Carrossel” possui uma frente de capítulos absurda, o desespero ainda não bateu. Trabalha-se com essa folga, mesmo sabendo que o momento de decidir alguma coisa está próximo. Basta reparar como a Globo, que leva a produção de teledramaturgia a sério, conduz os seus trabalhos.

Tem uma novela das seis, no ar, “Amor Eterno Amor”, outra em gravação, “Lado a Lado”, e mais duas já definidas para os próximos tempos, “O Caribe é Aqui” e “O Pequeno Buda”. E isso também acontece nas demais faixas de horário. Ou seja, existe planejamento. O pessoal do SBT deveria agir de maneira parecida.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Turma de Carrossel encara perguntas de Cris Poli.




Neste sábado, às 21h15, é a vez da turma de Carrossel encarar a Supernanny. Cris Poli visita as gravações da novela e conversa com os atores mirins para saber o que os pais podem fazer para deixá-los felizes e o que eles fazem para agradar os pais.


Neste mesmo episódio, Cris Poli atende ao chamado do casal Meire e Ed, pais de João Victor, de 6 anos, e Arthur, de 4. Os meninos deixam a família de cabelos em pé e não ficam quietos nem por um minuto, dão muito trabalho até para a Supernanny.

SUPERNANNY
Neste sábado, às 21h15

Esquadrão da Moda muda visual de publicitária teimosa.


Neste sábado 18, o Esquadrão da Moda vai driblar a teimosia de Carolina, uma publicitária que insiste em se vestir de um modo muito inadequado, principalmente no trabalho.

Carol é do tipo de pessoa que “ falou, tá falado”, e não dá importância ao que as outras pessoas dizem. “ Eu não me importo muito com o que as pessoas acham da minha roupa. Se eu quero colocar, eu coloco e pronto”, afirma.

As colegas de trabalho de Carol não comentam nada com ela, mas tem uma opinião formada sobre seu visual. “ O estilo da Carol é brega, é extravagante e faz a gente pagar bastante mico”, conta Ana, e completa “Amiga, me perdoa, eu realmente acho que você se veste muito mal. As pessoas realmente falam muito”.

Arlindo Grund e Isabela Fiorentino, tem muita paciência para vencer a teimosia de Carol e convencê-la a se vestir melhor .

Nas mãos de Rodrigo Cintra e Virgínia Gregório, Carol vai ganhar um ar mais moderno e adequado ao seu ambiente de trabalho.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h15

Richard desembarca em Curaçao, um paraíso no Caribe.




A aventura de Richard Rasmussen por terras caribenhas está à todo vapor. Neste sábado, 18 de agosto, o Aventura Selvagem fará uma passagem pelas famosas ilhas ABC, ou seja, Aruba, Bonaire e Curaçao, no Caribe. Richard experimentou os esportes aquáticos e teve até de enfrentar novamente o medo de altura. Como Richard é um aventureiro de sorte, ele esteve em santuários únicos, como "Donkey Sanctuary", e conheceu as pessoas que trabalham para proteger a fauna do local.

Ele também teve que cruzar com alguns bichos temperamentais e passou por alguns apuros em Curaçao. Entre um arranhão e outro, Richard não desanimou e, claro, deu de cara com raridades de uma fauna que só mesmo ele tem o privilégio de encontrar, como a Lagartixa-do-Paquistão, o lagarto australiano conhecido como Dragão-Barbado, a Corn Snake e o famoso Escorpião-Negro.

AVENTURA SELVAGEM
Neste sábado, às 18h30

Regis Danese recebe disco de platina no programa Raul Gil deste sábado.





Neste sábado, 18 de agosto, às 14h15, Raul Gil abre o programa com Manuela Munhozcom novas piadas e Milena e Regis Danese cantando "Faz um Milagre em Mim". Neste programa o cantor recebe o disco de Platina da gravadora MKMusic. Regis se emocionou e cantou "Tu Podes". O quadro "Eu e as Crianças" ainda apresenta o "Festival de Fantasias" com Pedro, Enzo e Rafa de Batman, Robin e Coringa; Melissa e Rafael de Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mau e Marco Aurélio de Mickey. Rabner & Luigi e Nícolas disputam o "Sertanejinhos". No concurso "Jovens Dançarinos Kids" participam Gaa Alves e Robinho & Janaína.

Jovens Talentos Kids procura revelar novos cantores de até 12 anos. A segunda edição traz os jurados Régis Tadeu, Simony, Mia (vocalista da banda CW7) e o vencedor da primeira edição Jotta A. Os concorrentes deste sábado são: Arthur Nunes, Franciele Fernanda, Camilla Cirto, Sara, Carlla Roberta e Gabriel Fagundes.


Regis Danese (Foto: Reprodução/SBT)

Nesta semana, o quadro Mulheres que Brilham está na semifinal. Dez participantes irão disputar para garantir uma vaga. Os jurados Maynard, Maluly, Messias, Fran e Dhy escolhem entre: Andreia Andreolli, Ludy Rocha, Bruna & Keyla, Laiz França, Nicole Rosemberg, Thaís Motta, Camila Campos, Chris Dantas, Silvana Salazar e Renata Fausti.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Lívia Andrade "estreia" em Carrossel no dia 27 de agosto.



A atriz Lívia Andrade (29) poderá ser vista no elenco da novela Carrossel, do SBT, a partir do dia 27 de agosto. Ela dará vida para a professora Suzana, que irá substituir a professora Helena (Rosanne Mulholand) e terá a tarefa de conquistar os alunos da Escola Mundial. “Muito ansiosa para a estreia. Esperei demais por este momento. Estou me dedicando ao máximo para compor a Suzana. Espero atingir as expectativas do público, elenco e diretores com muito sucesso nessa personagem”, contou ela.

Na época em que o elenco da novela estava sendo escolhido, Lívia chegou a ser cotada para o papel de professora Helena, sendo que chegou a tirar fotos com o figurino da personagem, mas o cargo ficou com a atriz Rosanne Mulholand. Sempre brincalhona, ela confirmou em outubro do ano passado que iria fazer a professora Suzana, que é uma rival de Helena na trama. “Vou fazer, estou dentro! (...) Eu vou fazer o cavalinho que fica rodando”, disse, entre risos, referindo-se aos cavalos de um carrossel na abertura do folhetim.

Fonte: Caras Online

SBT anuncia oficialmente grade durante o horário político.



Carrossel e Esquadrão da Moda terão seus horários adiantados para às 19h50; Supernanny e Ratinho entram pontualmente às 21h

A Assessoria de Comunicação do SBT informa que devido a propaganda eleitoral obrigatória, a partir de terça-feira, 21 de agosto, a novela Carrossel será exibida mais cedo, às 19h50 (exibida às 20h30 atualmente). Além desta alteração, os horários de alguns programas sofrerão pequenos acertos durante este período, como o Programa do Ratinho, que será exibido às 21h00 (no ar às 21h15).

Confira a grade para o período de 21/08 até 04/10/2012.

Observação.: aos domingos, durante o primeiro turno, não teremos propaganda eleitoral.

Segunda a Sexta

09h30 - Bom Dia & Cia
12h30 - As Visões da Raven
13h00 - PROPAGANDA ELEITORAL OBRIGATÓRIA
13h30 - Eu, a Patroa e as Crianças
14h15 - Novelas da Tarde
17h00 - Casos de Família
18h00 - Chaves
18h45 - Chaves (virada local rede)
19h10 - SBT Brasil
19h50 - Carrossel
20h30 - PROPAGANDA ELEITORAL OBRIGATÓRIA
21h00 - Programa do Ratinho

Sábados

07h00 - Sábado Animado
12h30 - As Visões da Raven
13h00 - PROPAGANDA ELEITORAL OBRIGATÓRIA
13h30 - Eu a Patroa e as Crianças
14h15 - Programa Raul Gil
18h00 - Aventura Selvagem
18h45 - Chaves (virada local rede)
19h10 - SBT Brasil
19h45 - Esquadrão da Moda
20h30 - PROPAGANDA ELEITORAL OBRIGATÓRIA
21h00 - Supernanny

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

SBT escala filme de peso para barrar a estréia de “Ídolos” da Record.



Imagem
SBT já se preparou para barrar a audiência do reality musical ”Ídolos” da Record que será apresentado pelo Marcos Mion. A emissora escalou o filme ”Uma Prova de Amor” que ja foi exibido uma vez registrando 10 pontos de média.”Uma Prova de Amor” ocupara a sessão ”Cine Espetacular”.

Fonte: PIN

Hoje Na Tela de Sucessos, “Redline – Velocidade Sem Limites”.




REDLINE - VELOCIDADE SEM LIMITES<br />
Uma bela piloto se arrisca em corridas ilegais organizadas por chefões da máfia<br />
SEX | 22h45
Título Original: Redline
Elenco: Nathan Phillips / Nadia Bjorlin / Angus Macfadyen / Tim Matheson
Diretor: Andy Cheng
Origem: EUA/2007
Classificação: 12 anos
Sinopse:
A bela piloto e mecânica Martin, órfã de um falecido corredor, se arrisca em corridas ilegais patrocinadas por chefões da máfia, onde a velocidade, alguns carros mais caros do planeta e lindas modelos são o combustível para a adrenalina.
Nesta Sexta-Feira Às 22h45
Fonte: SBT

Média Geral das Novelas no Ar até o Dia 16/08.


Até o capítulo 82 - Média  geral de 04.29 pontos.
Até o capítulo 116 - Média  geral de 05.00 pontos.
fas.png (291×158)
Até o capítulo 19 - Média  geral de 05.89 pontos.
 CD9A76B74136B9C799746E2FFED3DA.jpg (600×400)
Até o capítulo 64 - Média  geral de 12.81 pontos.

Alunos de Carrossel encaram a SuperNanny neste sábado, 18 de agosto.


Crédito: Artur Igrecias


        Neste sábado, às 21h15,  será a vez da turma do Carrossel encarar a SuperNanny. Ela visita as gravações da novela Carrossel e conversa com os atores mirins, para saber o que os pais podem fazer para deixá-los felizes e o que eles fazem para agradar os pais. 

         E ainda no episódio, Cris Poli  atende ao chamado do casal  Meire e Ed, pais de João Victor, de 6 anos, e  Arthur, de 4. Os meninos deixam a família de cabelos em pé e não ficam quietos nem por um minuto e  deram muito trabalho até para a SuperNanny

        SuperNanny vai ao ar todos os sábados às 21h15. 

Hoje em Carrossel 17/08, Resumo do Capítulo.



Jaime entrega o envelope à professora Helena e diz que professora Matilde e a diretora estão conversando. Os alunos vão para as suas casas e estudam em duplas para a prova de matemática. Jaime sonha com Olívia, Rafael e Helena dizendo a ele que colou as respostas da prova. Na sala de aula, Helena aplica a prova de matemática nos alunos. Jaime está com a cola no bolso. Davi cochicha a Valéria que Jaime está colando. Jaime é o primeiro aluno a terminar o teste e todos os alunos comentam. Maria Joaquina desconfia de que tem algo de errado, pois ele é sempre o último. Ao corrigir a prova de Jaime, Helena fica perplexa. Durante a aula, Helena dá parabéns a Jaime, pois foi o aluno que tirou a maior nota. Helena diz a Jaime que vai escrever um bilhete de parabéns na agenda dele para Rafael assinar. Jaime se sente arrependido e revela a Helena que colou na prova. Olívia conversa com a substituta de Matilde, que entra na sala, ouve a conversa e desliga o telefone da diretora. Jaime conta a Helena que copiou as respostas do gabarito da prova. Helena afirma a Jaime que não vai contar nada a Olívia e a seu pai. Helena dá uma chance a Jaime e aplica outro exame em Jaime. Davi briga com Paulo por conta de Valéria. 

Nina encontra o seu cão Rabito, mas Mário se recusa a devolvê-lo.


Bruna Carvalho dá vida a Nina, personagem inspirada na boneca do Teleton.

A atriz Bruna Carvalho faz participação em Carrossel, de Iris Abravanel. O capítulo vai ao ar nesta segunda-feira, 20 de agosto. Bruna dá vida a Nina, personagem inspirada na boneca do Teleton. 

Nina (Bruna Carvalho) sofreu um acidente de carro e ficou com o lado direito paralisado. A garota é a verdadeira dona de Rabito. Ao passear de carro com o avô, Nina vê seu animal de estimação com Mário (Gustavo Daneluz), ela o chama de Malhado. 
Mário e Nina começam a discutir, pois Mário afirma que o cachorro é dele. Nina tenta explicar a Mário que Malhado havia sumido, mas o garoto fica nervoso e a trata mal.   
Depois que Nina vai embora com o avô, Mário começa a chorar, ele decide levar Rabito para a casa de sua verdadeira dona. 
Sem a presença de Mário, Rabito fica triste, então Nina resolve dar o cachorro de presente a Mário. O avô de Nina se dispõe a arcar com todas as despesas do animal: ração, veterinário e vacinas.  

Patrícia Kogut dá nota 0 para Ratinho por causa de legenda de quadro.



Nota 0 - Para Ratinho, pelas legendas do seu “concurso de periguetes”. OK, ninguém espera que seja incrível. Mas ler “Ó meu Cristo Redentor, que perigo essas periguetes” parece uma miragem.

Fonte: Patrícia Kogut (Controle Remoto - O Globo)

Patati e Patatá ganham espaço na locadora virtual Netflix.


Patati e Patatá, dupla de palhaços que ocupa as manhãs do SBT, agora são nomes presentes no menu brasileiro da Netflix, locadora virtual. A Netflix só não consegue inserir no País nada de conteúdo da Globo. Só tem direito sobre programas da emissora fora do Brasil.

Fonte: Cristina Padiglione (Sem Intervalo - Estadão)

Lívia Andrade entra em Carrossel em setembro; data ainda não foi definida.



O SBT, por enquanto, informa que será em setembro, mas ainda não tem o dia em que Lívia Andrade vai aparecer pela primeira vez em “Carrossel”.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nany People está empolgada com Cante se Puder.



Nany People continua empolgada com o "Cante Se Puder" (SBT). A atração, que vai ao ar às quartas, às 22h30, tem mantido a média de seis pontos no Ibope.

"Tenho outros projetos, mas o 'Cante' tem sido a minha prioridade", diz Nany, uma das juradas da atração. Novas temporadas do programa estão confirmadas no SBT.

Fonte: Alan de Faria (Zapping)

Domingo Legal dá pontapé inicial da campanha "Compartilhe".




O “Domingo Legal”, do Celso Portiolli, foi o programa escolhido pela casa para disparar a campanha “SBT#Compartilhe”, com novo conceito da marca e comemorativa ao aniversário de 31 anos. A volta da emissora à vice-liderança de audiência, especialmente no horário nobre - graças ao desempenho de “Carrossel”, também merecerá o devido registro.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Ricco critica excesso de Carrossel no SBT e anúncio pelo nome dos personagens.


É a velha e conhecida história de quem nunca comeu melado. O SBT continua esmerilhando a imagem de todo elenco infantil de “Carrossel, tornando obrigatória a presença dessas crianças nos seus melhores e piores programas. Curioso é que em alguns, eles são anunciados simples e tão somente com os nomes dos seus personagens. Erram duas vezes.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Álbum de figurinhas de “Carrossel” se esgota em 10 dias nas bancas.



Lançado há 10 dias, o álbum de figurinhas da novela Carrossel já sumiu das bancas de revistas. A primeira edição se esgotou. A tiragem foi de 65 mil exemplares e, por isso, o álbum já é o mais vendido dentre todos os títulos oferecidos atualmente. A Panini já prepara mais um lote com 65 mil exemplares para abastecer o mercado. Os licenciamentos da novela estão acima das expectativas dos executivos do SBT e muitas empresas procuram os responsáveis para novas parcerias. A ordem é não desgastar a imagem de “Carrossel”, mesmo que a emissora tenha que abrir mão de mais recursos.

Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Novo visual das chamadas do SBT.



Confira as principais audiências de quarta-feira (15/08).


Destaque para o Programa do Ratinho, que registrou ótimos índices de audiência e fechou na vice-liderança isolada. A atração, segundo os dados consolidados do Ibope da capital paulista,marcou 10 pontos de média e 14 de pico.
:globo:
Bom dia SP    7
Bom dia Brasil    8
Mais Você    7
Bem Estar    6
Encontro com Fátima Bernardes    7
SPTV 1a edição    10
Globo Esporte    11
Jornal Hoje    10
Vídeo Show    10
Chocolate com Pimenta    14
Amistoso: Brasil x Suécia    13
Globo Notícia    9
Malhação    11
Amor Eterno Amor    21
SPTV 2a edição    25
Cheias de Charme    32
Jornal Nacional    30
Avenida Brasil    37
Campeonato Brasileiro    20
Gabriela    16
Jornal da Globo    9
Programa do Jô    5
Criminal Minds    4
:record:
Balanço Geral    4
SP no Ar    7
Fala Brasil    5
Hoje em Dia    5
Record Notícias    6
Tudo a Ver    5
Cidade Alerta    6
Jornal da Record    5
Rebelde    5
Tudo a Ver    7
A Fazenda    13
Máscaras    7
Super Tela    6
:sbt:
Carrossel Animado    3
Bom dia & Cia    5
As Visões da Raven    5
Eu, a Patroa e as Crianças    6
Pequena Travessa    5
Marisol    6
Maria Mercedes    6
Tenha Estilo    5
Casos de Família    5
Chaves    8
SBT Brasil    6
Carrossel          14
Programa do Ratinho    10
Cante se Puder    9
O Maior Brasileiro de Todos os Tempos    4
De Frente com Gabi    3
Jornal do SBT    3
Dois Homens e Meio    3
Tele Seriados     2
:band:
Primeiro Jornal    0,4
Primeiro Jornal SP    1
Dia Dia    0,5
Band Kids    2
Jogo Aberto    3
Jogo Aberto SP    4
Os Donos da Bola    3
Dragon Ball GT    2
Power Rangers    1
Drake e Josh    1
Kenan e Kel    1
Muito +    1
Brasil Urgente    5
Brasil Urgente SP    5
Jornal da Band    4
Show da Fé    1
Pré-Jogo    1
Campeonato Brasileiro    4
Agora é Tarde    4
Jornal da Noite    1
Claquete    1
LoL    1
:redetv:
Leitura Dinâmica    0,4
Manhã Maior    0,4
TV Kids    0,3
A Tarde é Sua    2
RedeTV Esporte    0,5
Estação Teen    1
TV Fama    2
RedeTV News    3
Superpop    2
Amaury Jr    0,4
Leitura Dinâmica    0,2

SBT Rio fecha média das 24hrs de programação na vice na terça-feira (14).


Nessa terça-feira, 14 de agosto, o SBT Rio conquistou a vice-liderança isolada na média das 24hrs de programação da emissora.
Bom Dia & Cia, no ar das 09h28 às 11h51, marcou 6 pontos de média e 21% de participação contra 5 da terceira colocada e 7 da primeira.
O jornalístico SBT Rio comandado por Rogério Forcolen também alcançou mais um dia de vice-liderança. No ar das 11h52 às 12h49, o programa marcou 7 pontos de média, 9 de pico e 20% de participação.
Carrossel, exibido das 20h29 às 21h19, garantiu 14 pontos de média, 17 de pico e 20% de participação contra 5 da terceira colocada. Foi vice!
Tenha Estilo ficou na vice-liderança com 10 pontos de média, 12 de pico e 21% de participação contra 4 da terceira colocada.
Casos de Família marcou 9 pontos de média, 11 de pico e 17% de participação, enquanto que a emissora concorrente obteve 5 pontos. Ficou na vice-liderança.
SBT Brasil marcou 7 pontos de média, 9 de pico e 11% de participação contra 5 da terceira colocada. Foi na vice.
Programa do Ratinho conquistou a vice-liderança com 6 pontos de média, 12 de pico e 9% de participação.
Faixas Horárias:
Na faixa da tarde, das 12h às 18h, o SBT Rio marcou 8 pontos de média, 13 de pico e 19% de participação contra 6 da terceira colocada. Ficou na vice-liderança.
No horário nobre, das 18h às 24h, a emissora conquistou a vice-liderança com 8 pontos de média, 17 de pico e 13% de participação contra 7 da concorrente.
Durante a madrugada, das 24h às 06h, o SBT Rio alcançou 3 pontos de média, 7 de pico e 19% de participação, enquanto que a terceira colocada obteve 2 pontos. Ficou na vice-liderança.
Na média das 24hrs de programação, a emissora marcou 6 pontos de média, 17 de pico e 16% de participação contra 5 da terceira colocada. Foi vice-líder isolada.
Fonte: IBOPE / MW – Praça: Rio de Janeiro

Hoje em Carrossel 16/08, Resumo do Capítulo.


Helena passa exercícios aos alunos. Jaime tenta copiar de Valéria. Alícia pergunta a Maria Joaquina quando Carmen receberá alta do hospital. Matilde chama Helena para uma conversa. Ela confessa que não aguenta mais os alunos do terceiro ano, pois está com os nervos à flor da pele. Matilde diz que não aguenta mais os alunos e pede para Helena conversar com eles. Helena diz aos alunos que Matilde não vai bem da saúde e pede para eles se comportarem na aula de música. Cirilo diz a Paulo e Mário que as galinhas estão na sala de música. Mário e Paulo afirmam a Cirilo que professora Matilde não vai perceber as galinhas. Na sala dos professores, Matilde diz a Helena que está constantemente nervosa, prestes a explodir. Matilde organiza as crianças em fila para a aula de música. Os alunos entram na sala de música com a professora. A sala de música está suja de penas e cocô de galinha. Professora Matilde tem uma síncope e desmaia. Paulo e Mário comemoram. Helena ouve o barulho e corre até a sala para ajudar professora Matilde. Olívia chama Helena até sua sala e passa um sermão na professora. Olívia ameaça Helena ao dizer que se acontecer novamente, o aluno será expulso da escola. Firmino entrega a Helena prova com gabarito a pedido de Olívia. Matilde diz a Olívia que a aposentadoria dela está batendo à porta. Helena pede a Jaime para entregar o envelope à diretora Olívia. No pátio, Jaime abre o envelope e vê que é a prova de matemática. Jaime vai à sala de música e copia as respostas da prova. 

Direção do SBT comemora resultados de Eliana.


A direção do SBT está exultante com os resultados obtidos pelo Programa da Eliana. A apresentadora do dominical tomou a frente da Record e passou a ser a vice-líder de audiência durante o período da tarde, atrás da TV Globo. Entre os dias 1º de julho e 12 de agosto, a loura obteve uma média de 8,7 pontos, contra 8 da Record e distantes 14,4 da Globo, em São Paulo. No Rio de Janeiro, o programa ficou com 9,8 pontos, contra 8,3 da Record e 19,2 Globo. De tão empolgada com os resultados, a emissora de Sílvio Santos decidiu fazer uma série de especiais com a apresentadora durante o mês de agosto, quando seu programa completa aniversário.

Fonte: Felipe Fatury - Revista Época

Atenção: Carrossel será exibido às 19h50 durante o período eleitoral.


O SBT informou, na noite de ontem, quarta-feira, que a novela Carrossel terá seu horário adiantado em virtude do horário político obrigatório, que será exibido a partir da próximaterça, dia 21 de agosto na faixa das 20h30, com duração de 30 minutos.

Com isso, a novela Carrossel será exibida às 19h50, disputando cerca de 10 minutos com Cheias de Charme e o restante do tempo com o Jornal Nacional, da Rede Globo.

Através de GC's amarelos na novela e de avisos nos breaks como esse acima, o SBT espera que o público continue acompanhando a novela normalmente, sem os percalços de exibi-la mais tarde ou dividida pelo horário político.

SBT rebate nota de Cristina Padiglione sobre vice-liderança em anúncio.


Um dos exemplares das novas campanhas do SBT a partir de domingo

O SBT reafirma à coluna que a vice-liderança no Ibope lhe cabe, sim, ainda que em termos de empate com a Record. No Painel Nacional, a Record tem 6,1 pontos em julho, ante 5,9 do SBT. Em São Paulo, é o SBT que ganha nos decimais, o que também rende empate no arredondamento de números.

Fonte: Cristina Padiglione (Sem Intervalo - Estadão)

Supernanny faz nova participação especial em Carrossel.


Supernanny do SBT, Cris Poli fez valer sua autoridade como educadora na ficção da novela infantil Carrossel, título que bate a Record com folga no Ibope todo santo dia. A sequência, gravada em tom de participação especial, vai ao ar nos próximos capítulos.

Fonte: Cristina Padiglione (Sem Intervalo - Estadão)

Celso Portiolli diz que nunca teve coragem de imitar Silvio Santos perto do apresentador.


Marília Gabriela recebe Celso Portiolli em seu programa, que conta que nunca teve coragem de imitar Silvio Santos para o original, no ar no domingo, no SBT.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Adriane Galisteu e Milene Domingues participam hoje do Programa do Ratinho.


Adriane Galisteu e Milene Domingues participam, ao vivo, hoje, do quadro "Armadilhas da Natureza", exibido pelo "Programa do Ratinho" (SBT).

Fonte: Alan de Faria (Zapping)