# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 9 de setembro de 2012

André Vasco e Mari Paraíba brincam nas 3 Pistas.





Neste domingo, 09 de setembro, Silvio Santos recebe a jogadora de vôlei Mari Paraíba e o apresentador André Vasco no "Jogo das 3 Pistas". Silvio bate um animado papo com os dois e faz ainda brincadeiras com Mari por ela ter saído na capa de uma revista masculina. "Eu gosto de ler revista no banheiro", brincou o apresentador, que prometeu ainda 10 aviõezinhos para a plateia caso elas consigam fazer 30 pontos contra os competidores.

No "Jogo dos Pontinhos" os participantes Patricia Abravanel, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar terão que responder a perguntas como “O Cabrito Tevez não usa...” e “O Neymar disse que já ficou com ... e não gostou, porque ela é muito fria”.

E ainda: "Nada Além de Um Minuto", "Câmeras Escondidas" e "Para ou Continua" com Genival Lacerda, Gabriel Gava, Renata Santos, Adriano Ribeiro, Xexéu e Camilla Castro.

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":
  • Não é bonita, graciosa, simpática? Não tem nada demais mostrar isso (capa de Mari Paraíba na Playboy) na televisão. Depois ficam falando que eu estou ficando gagá! Eu não estou ficando gagá, eu já era! (Silvio brinca sobre Mari e sobre si próprio)
  • Isso aqui é artístico! Nos museus também tem. (Silvio sobre as fotos de Mari na Playboy)
  • Ainda bem que trouxeram um feio mas também trouxeram uma bonita hoje. (Silvio brinca sobre André e Mari)
  • Meu nome ficou “Mari Paraíba” porque eu tinha muito sotaque. Sou de Campina Grande. (Mari para Silvio)
  • Uma mulher como você, se não tivesse namorado, eu ia pensar alguma coisa estranha. (Silvio brinca com Mari)
  • Você nunca ouviu falar que o homem só vai até 2 mil e depois “morre”? Pode contar, são 2 mil! (Silvio brinca com André)
  • A Vanusa ainda existe? Ué, eu não sou obrigado a saber. Eu só faço ioga, não vejo TV. (Silvio brinca com André)
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 19h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário