# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Dr. Robert Rey é jurado convidado do Astros desta segunda.




Foto: Artur Igrecias/SBT
Nesta segunda-feira, 10 de setembro, às 22h45, o programa Astros recebe um convidado para abrilhantar a bancada, o cirurgião das estrelas. Dr. Robert Rey traz seu olhar apurado para decidir ao lado dos jurados quem segue ou não na competição.

O candidato Carlos França vai impressionar com a precisão e força em sua apresentação no pole dance. Quem vem chamar atenção com um topetedigno de calçada da fama é a humorista Aurineide Camurupim. Já para soltar a voz, a banda Lex Luthor transforma o palco em uma grande balada. Enquanto Pedro Henrique vem do Distrito Federal dar tudo de si para continuar na competição.

Estas e outras atrações, comandadas pelo apresentador André Vasco, vão tentar conquistar as estrelas de Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda. Não perca!

ASTROS
Nesta segunda, às 22h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário