# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Carrossel: Hoje 31/05 - Resumo do Capítulo.

Carrossel
Graça se assusta, pois o esqueleto sumiu do laboratório. Ela vai até Renê, que conta que Helena estava usando o esqueleto durante a aula de ciências. Graça vai até Helena perguntar, a professora diz que o usou, mas Firmino o levou de volta. Carmen e Margarida comentam com a Alícia que ela receberá um bilhete do admirador em que ele se revelará. Graça comenta com Olívia que os mortos voltaram a andar pela escola. Sem paciência, a diretora grita com Graça, diz para ela encontrar o esqueleto humano. Helena pergunta aos alunos onde está o esqueleto. Misterioso, Adriano afirma que a professora não gostará de saber. Olívia vê o esqueleto passeando pelo pátio e fica perplexa. Ela se tranca na diretoria. Adriano conta a Helena que é provável que o esqueleto tenha revivido. Olívia conta a Graça que viu o esqueleto passando pelo pátio. Graça e Olívia ficam em pânico.
As duas decidem ir ao laboratório. Firmino está com o esqueleto, pois o levou para polir os ossos. Ele acaba deixando o esqueleto na porta do laboratório, pois está atrasado para tocar a campainha do sinal. Ao sair do laboratório, Olívia e Graça dão de cara com o esqueleto. As duas gritam desesperadas. Elas vão até Firmino, que conta que estava polindo os ossos do esqueleto. O zelador conta que foi ele quem deixou o esqueleto na porta do laboratório. Alícia flagra Mário colocando bilhete em seu armário. Mário fica surpreso ao saber que é o armário de Alícia e pede para a menina devolver o bilhete. Alícia fica triste, pois ninguém gosta dela. Mário afirma que todas as meninas deviam ser iguais a ela. Alícia pergunta a Mário para quem era a carta. Ele pede para Alícia guardar segredo. Marcelina encontra um bilhete em seu armário e fica radiante.

Silvio Santos quer tirar Danilo Gentili da Band.

 
Acusado atrás da porta... O SBT, oficialmente, nega de todas as maneiras qualquer interesse na contratação do Danilo Gentili, que ainda tem compromisso com a Band pelos próximos tempos.

Mas um dos seus diretores, discretamente, já tentou saber o valor da multa, se por um desses acasos, ele, o Danilo, resolvesse sair no fim deste ano.

No SBT, há quem abertamente coloque como uma derrota de Silvio Santos o fato do "Pânico" ter acertado com a Bandeirantes.

Segundo se revela, ele sempre achou que tinha o grupo na mão e só depois foi ver que não era bem assim. Puxaram a sua escada... No caso do Danilo, o medo de agora também atende pelo nome de Record.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nicolas Cage e Meg Ryan estrelam "Cidade dos Anjos" na Tela de Sucessos.


A Tela de Sucessos desta sexta, dia 31 de maio, apresenta o filme "Cidade dos Anjos" (1998), estrelado por Nicolas Cage e Meg Ryan. Confira a sinopse:

Título Original: City of Angels
Elenco: Meg Ryan / Nicolas Cage / Joanna Merlin / Dennis Franz
Diretor: Brad Silberling
Origem: EUA/1998
Classificação: 10 anos
Sinopse: Seth, um anjo enviado para confortar o homem que morria diante da dedicada Dra. Maggie, se apaixona instantaneamente por ela. Quando ele entra na vida da médica, o amor entre eles cresce de maneira que nenhum dos dois poderia imaginar. Mas Seth terá que escolher entre a eternidade e seu amor por Maggie!

Histórico de exibições:

06/03/2001: Cine Espetacular (inédito)
17/09/2002: Cine Espetacular
29/05/2003: Quinta no Cinema
04/01/2004: Sessão das Dez
17/12/2004: Tela de Sucessos
09/06/2005: Quinta no Cinema
30/01/2006: Toda Noite no Cinema
10/05/2008: Cine Belas Artes
02/11/2009: Cinema em Casa
12/06/2010: Cine Belas Artes
01/04/2011: Cinema em Casa
14/01/2012: Cine Belas Artes
Hoje - 31/05/2013: Tela de Sucessos

TELA DE SUCESSOS
Nesta sexta, às 22h45

Hoje: Telespectadora vai ao Programa do Ratinho com o sonho de mudar de nome.

Nesta sexta, 31 de maio, uma telespectadora vai ao Programa do Ratinho com a esperança de realizar o seu maior sonho: trocar de nome. Qual será esse nome que causou tanto sofrimento e tristeza para esta moça? Qual nome ela gostaria de ter? Descubra no programa.

Ratinho (Foto: Roberto Lourival Ribeiro/SBT)

E mais: Teste de DNA e Jornal Rational.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta sexta, às 21h15

Netas que não cuidam da avó estão no Casos de Família desta sexta.

 
No Casos de Família desta sexta-feira, 31 de maio, receberemos Lázara e as netas Gisele,VanessaLiliane e Regiane.

Lázara reclama que as netas não se preocupam com ela, somente Gisele, que foi criada por ela desde criança. Ela reclama que passa o dia das mães com a neta, porque os filhos não estão nem aí pra ela. 

Vanessa diz que foi morar com o marido e não tem mais contato próximo com a avó. E completa dizendo que Gisele não deixa ninguém se aproximar da avó. Liliane também reclama que Gisele não deixa com que ela veja a avó. Já Regiane diz que, mesmo sendo a neta mais velha, a avó não a procura para nada.

Christina Rocha apresenta o tema: “Não sou obrigado a cuidar dos meus velhos”.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta sexta, às 17h30

quinta-feira, 30 de maio de 2013

RELEMBRE: RBD canta "REBELDE" pela primeira vez na Novela.

Hoje: Conexão Repórter desta quinta apresenta documentário "As Escolas do Medo".


No Conexão Repórter desta quinta, 30 de maio, Roberto Cabrini apresenta o documentário "As escolas do medo".

A reportagem aborda professores brutalmente agredidos por alunos, ameaçados de morte por estudantes. Adolescentes que se espancam sem que os colegas façam algo para impedir. Outras vezes os papéis se invertem e são os professores que ofendem os alunos. O acesso as armas, as drogas, a glamorização dos ataques. O inferno nas escolas. Entrevistas e revelações.


Foto: Reprodução/SBT
Em uma investigação de várias semanas, Cabrini e sua equipe revelam de onde vem essa violência e as consequências que provoca. São histórias de alunos e professores que se transformam em agressores e agredidos.

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

A Praça é Nossa: Nina faz Carlos Alberto se vestir de bailarina e dançar.


No A Praça É Nossa desta quinta-feira, 30 de maio, Carlos Alberto fará uma loucura pela pequenaNina. Vestida de bailarina, Nina chega à Praça e recebe elogios do tio Carlos. A menina conta que está fazendo aula de ballet e que precisa ensaiar bastante para se apresentar no teatro, porém, ela não tem dupla para ensaiar e pede para Carlos Alberto ajudá-la. Depois de muita insistência, o apresentador coloca uma saia, ensaia passos de dança com a menina e faz todo mundo morrer de rir.

Carlos Alberto dança ballet com Nina (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

Não perca!

Silas Malafaia é entrevistado por Ratinho nesta quinta.

Nesta quinta, 30 de maio, Ratinho recebe o polêmico pastor Silas Malafaia no quadro "Dois Dedos de Prosa". Silas dá sua opinião sobre os mais diversos assuntos e conta a Ratinho detalhes de sua vida pessoal e profissional.


Silas e Ratinho (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

Silas Malafaia é líder da igreja "Assembleia de Deus – Vitória em Cristo" e exerce seu dom da palavra em um programa de TV conhecido internacionalmente há aproximadamente 30 anos.

Polêmico, o pastor combate abertamente o homossexualismo e o aborto.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quinta, às 21h15

CARROSSEL: Hoje 30/05 - Resumo do Capítulo.


Olívia afirma a Helena que não quer casaizinhos andando de mãos dadas pelo pátio. Helena responde que seus alunos são novos para pensar em relacionamento. Olívia afirma que o pior seria se os professores começassem com namoricos. Maria Joaquina conta a Alícia que todos estavam rindo dela. A patricinha afirma que os meninos disseram que nunca a namorariam, pois ela anda de skate, é desajeitada, uma moleca. Alícia fica chateada e vai conversar com Helena. Valéria vai tirar satisfação com os meninos, diz que Alícia está magoada. Helena afirma a Alícia que ela não tem que mudar o visual para ser aceita, diz para a menina não se preocupar com o gosto dos outros. Firmino entrega um pacote do correio a Olívia: é um CD de música gravado pela professora Matilde. Helena chama a atenção dos alunos sobre a vingança que fizeram com Jorge. Helena escreve bilhete para os pais de Jaime, Mário, Koki e Paulo. Ao abrir seu armário, Alícia encontra bilhete de admirador secreto. A menina fica apaixonada. Helena faz os alunos pedirem desculpas a Alícia. No recreio, Alícia mostra o bilhete a Margarida e Carmen. Graça vai ao laboratório de ciências para limpá-lo. A faxineira se assusta com algo. 

RUBI: Hoje 30/05 - Resumo do Capítulo.


Rubi, fingida, pede a Heitor que passe a noite com ela e depois se afastem para sempre. Marcos pede a Cristina que seja sua namorada. Ela diz que não pode aceitar, pois está apaixonada por Caetano. Rubi diz a Cristina que talvez Caetano tenha se decepcionado já que a viu sair com Marcos. Rosário diz à filha que deveria ter comentado com Caetano que Marcos é apenas um amigo. Lola diz a Cristina que Caetano ligou para cancelar o encontro. Dr. Belmiro comenta com Gatuno que fará com que Alessandro confie novamente nele e depois vai acusá-lo de fraude, pois não vai permitir que ele fique à frente do projeto. Rubi vai até a casa de Genaro e Elisa para levar alguns documentos e, chorosa, diz ao casal que está muito preocupada com a saúde de sua mãe e que, além do mais, não gostaria de abandonar a Universidade. Maribel, desconcertada, pergunta a Heitor por que não foi à igreja dar entrada nos papéis de casamento.

CUIDADO COM O ANJO: Hoje 30/05 - Resumo do Capítulo.


Gabriel expulsa Viviana e ela vê que sua situação está ficando perigosa. Com seu primeiro salário, Malú compra presentes para Candelária. Beatriz aceita receber tratamento psicológico e Eduardo será seu ginecologista. Gustavo ameaça acusar Viviana de tentar matar Letícia lentamente administrando mais remédio do que ela necessitava. Viviana vai embora furiosa. Estefânia fica irritada ao perceber que João Miguel convidou Beatriz e Eduardo para jantarem com eles. 

ROSALINDA: Hoje 30/05 - Resumo do Capitulo.


Rosalinda fica revoltada com a decisão de Fernando José e vai embora antes que ele possa explicar o motivo. Ramiro entrega a Florentino uma carta deixada por Bertha onde ela acusa Valéria e Beto, mas  pede a ele que não o envolva no caso. Florentino conversa com Xavier sobre o assunto e ele o aconselha a se calar, pois não poderá acusar Valéria sem incriminar Ramiro. Florentino revela que Beto é cúmplice de Valéria. Ramiro discute com Beto, que se recusa a lhe entregar o dinheiro que havia prometido para eliminar Bertha e ainda ameaça denunciá-lo. Aníbal jura a Lúcia que a ama e pede que o perdoe. Rosalinda vai com Augusto a um chá beneficente organizado por Valéria. Ela doa o anel de noivado que ganhou de Fernando José e comunica a todos que já estão divorciados. Verônica chega à casa de Valéria e o encontro é tumultuado. Natália conta a Luz Maria a história de Alex e Rosalinda. Aline está servindo os convidados, deixa cair uma bandeja e Valéria a humilha diante de todos. Rosalinda fica indignada com a atitude de Valéria e, em voz alta, revela aos convidados que Aline é filha de Valéria.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Fotos: Professora Helena e Renê se casam no final de 'Carrossel'.


 
A história de amor da professora Helena (Rosanne Mulholland) e do professor de música Renê (Gustavo Wabner) terá um final feliz em Carrossel. Atendendo a torcida do público os dois vão se casar no fim da novela.
                  
Uma foto dos professores vestidos de noivos vem sendo replicada por fãs no Facebook e mostra a torcida do público para que eles fiquem juntos. "Acho que o casal foi super bem aceito, super bem quisto. Eu tinha receio inicial que as crianças tivessem ciúme, pensarem que a Helena fosse gostar menos deles em função da vida pessoal dela, mas isso não aconteceu. As crianças souberam ser generosas a ponto de torcerem", comemora o ator em conversa com CARAS Online.
Uma das imagem que vazou na rede social é de um momento divertido dos bastidores da gravação: Gustavo e Rosanne comendo pastel com o figurino do casamento.Mas até o tão esperado 'sim', Helena e Renê ainda vão enfrentar as vilanias de Suzana (Lívia Andrade). O casamento será exibido no último capítulo da novela, que será substituída por Chiquititas.
Com o término das gravações da novela, Gustavo Wabner está se dedicando ao teatro. Ele está em cartaz com a peça A Revista do Ano - O Olimpo Carioca, no Teatro Imperator, no Rio de Janeiro, e em breve sairá em turnê pelo Brasil com o musical, estrelado ainda por Helga Nemeczyk e Rogério Freitas.
Fonte: Kellen Rodrigues - Caras Online

Feriadão SBT tem animação inédita pela manhã e "Spot - Um Cão da Pesada".


Na próxima quinta-feira, 30 de maio, o SBT exibe mais um "Feriadão SBT". A partir das 8h, o "Feriadão SBT" começa a ser transmitido e vai contar com uma equipe especial de apresentadores: Patati, Patatá, Maisa, Ana Vitória, Matheus, Jean Paulo, Bozo, Vovó Mafalda, Papai Papudo e Salci Fufu vão comandar essa festa. Um programa, ao vivo, com cinco horas de duração com muita alegria, música, prêmios e muitas brincadeiras. As crianças interagem com os apresentadores, que recebem a cantora Mc Jenny, que canta "DigDim" sucesso na novela Carrossel, o musical Dançando com Backyardigans e apresentação com Tathy dos Bambolês. O filminho inédito Firebreather - O Lança Fogo fará a alegria da garotada. 


Às 12h45, no ar (para SP e algumas regiões do país) a série "Três é Demais". Danny é ator, mas com a morte da esposa se vê no papel de pai e mãe da pequena Michelle (3 anos), de Stephanie (9 anos) e da adolescente D.J. As três deixam o pai quase doido com tantas confusões, mas Danny conta com a ajuda do irreverente amigo Joey, do bem humorado "Tio Jesse" e de sua namorada Beck. A família vive a cada episódio uma situação divertida, mas que sempre acaba refletindo de alguma forma o dia a dia de todas nossas famílias.

Às 13h15, no ar a série "Arnold". O rico e viúvo senhor Drummond vive com sua filha adolescente, Kimberly, em Manhattan. Há pouco tempo contratou a espontânea Sra. Garret como sua empregada, para substituir a recém falecida Sra. Jackson. Esta, também viúva, pouco antes de falecer, confia ao bom Sr. Drummond a criação de seus filhos. Assim chegam à sua bela casa o pequeno e irreverente Arnold, de oito anos, e seu arredio irmão Willis, de 12. Em meio a engraçadas situações até então inusitadas para garotos negros e pobres, Sr. Drummond tenta conquistar a confiança deles.

Às 13h45, "Chaves". Chaves é um garoto pobre, órfão e muito atrapalhado, mas dentro da vila ele se diverte muito com seus amigos. Ele adora sanduíche de presunto e pirulito. No pátio da vila, Chaves tem um barril que usa para se esconder. "Isso, isso, isso!", "Foi sem querer querendo!", "Ninguém tem paciência comigo!", "É que me escapuliu!" e "Zas, zas e zas" são alguns bordões que costuma usar em momentos de travessuras e brincadeiras.


Às 17h15, exibição do filme "Spot - Um cão da Pesada". O Agente 11 é um cão treinado pelo FBI que depois de virar alvo de bandidos, entra para o programa de proteção a testemunhas. Em outro lugar, está Gordon, um carteiro atrapalhado, que detesta cachorros. Mesmo assim, suas vidas se cruzarão. (ficha técnica abaixo)

Após o "Feriadão SBT", segue a programação normal. Confira:
08h00 FERIADÃO SBT - ESPECIAL INFANTIL
12h45 FERIADÃO SBT - TRÊS É DEMAIS
13h15 FERIADÃO SBT - ARNOLD
13h45 FERIADÃO SBT - CHAVES
14h30 ROSALINDA cap. 73
15h30 CUIDADO COM O ANJO cap. 44
16h30 RUBI cap. 19
17h15 FERIADÃO SBT - Filme: Spot - Um Cão da Pesada
19h20 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS 

Eliana tem status de grande estrela e surge como a nova Hebe.


Agora que o documento do novo compromisso está assinado, o SBT vai acelerar a campanha de comemoração dos 25 anos de carreira de Eliana, sendo 11 na emissora de Silvio Santos. Como foi antecipado pelo “Parabólica JP”, a ideia é publicar anúncios em jornais e revistas mostrando a importância da apresentadora para a grade da emissora e o quanto um conteúdo diferenciado pode atrair público e, principalmente, anunciantes qualificados. A segunda etapa das comemorações está prevista para o início de agosto, no aniversário do dominical. Já no final do ano, outra surpresa será armada para marcar os 40 anos de idade de Eliana.

A renovação do contrato de Eliana foi muito comemorada no SBT, afinal ela tem garantido a vice-liderança aos domingos e atraído bons anunciantes. Seu programa tem todos os espaços comerciais vendidos e há fila de espera para merchandising. Segundo um executivo da emissora, o grande patrimônio da apresentadora é sua vocação para o empreendedorismo. Eliana renovou com o SBT como artista e não como sócia da emissora, um sinal de prestígio, afinal tem uma situação bem diferente de outros artistas que atuam na Anhanguera.

Há quem afirme que, definitivamente, Eliana entrou para o topo do ranking das grandes estrelas do SBT, perdendo somente para Silvio Santos. Nos bastidores da Anhanguera ela já é considerada a nova Hebe por sua importância para a grade, credibilidade junto ao público e faturamento. E não tenho dúvidas de que realmente é.
 
Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

Mudança de Apresentadora: Projetado para Patrícia Abravanel, "Sábado à Noite" pode ficar com Galisteu no SBT.

Comenta-se nos corredores do SBT que existe, sim, uma conversa entre o canal e Adriane Galisteu. Dizem que a loira, se fechar, claro, poderá ficar com programa que foi projetado para Patrícia Abravanel (e seria exibido aos sábados), mas que acabou não se concretizando. Se chegarem a um acordo, a loira estrearia no esquema de divisão de lucros assim como acontece com Ratinho e Raul Gil. Será? Não existe nada oficial, claro. Vamos aguardar. O único fato mesmo até agora é que a loira não ficará na Band.

Fonte: Janaína Nunes (Em Off - Yahoo!)