# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 15 de setembro de 2012

Marca Patati Patatá ganha prêmios na feira latinoamericana Licensing Brasil Meeting 2012.



Na última terça, 11 de setembro, aconteceu em São Paulo a entrega do prêmio Licensing Brasil, promovido pela feira Licensing Brasil Meeting 2012. As premiações são destinadas aos destaques do ano, com foco na atuação com licenciamento.

A marca Patati Patatá, parceria entre a Rinaldi Produções e o SBT, conquistou três das quatro categorias em que foi indicada: Melhor Brinquedo Licenciado, com boneco Patati Patatá da Multibrink; Melhor Produto Licenciado – Festa, com painel decorativo Patati Patatá da FestColor; e Melhor Licença Pré-Escolar, com linha Patati Patatá da Kasmanas. “O boneco Patati Patatá ganhou o prêmio pela segunda vez consecutiva, um fato inédito na história da feira”, destaca Rinaldi.


O evento aconteceu no Grand Hyatt São Paulo, onde a equipe da Rinaldi Produções, a Kasmanas e a dupla Patati Patatá estavam presentes para receber as indicações. Participaram da cerimônia licenciadores, licenciados de segmentos da economia nacional e varejistas das mais diversas plataformas de comercialização. Os ganhadores são escolhidos por meio de uma pesquisa realizada pela empresa Destaque Bussiness Research e auditada pela A Arte da Marca, que utilizou como período de avaliação julho de 2011 a julho de 2012.


Sobre a feira

Já consagrada como ponto de encontro entre os profissionais do setor latinoamericano de licenciamento, a Licensing Brasil reúne os principais detentores de marcas do mundo. Num espaço dedicado aos estandes, os visitantes conferem as vantagens de licenciar seus produtos, por meio de parcerias com as mais influentes propriedades. É uma excelente oportunidade de estar próximo ao setor e realizar grandes negócios.

CARROSSEL ANIMADO COM PATATI PATATÁ
Segunda a sexta, às 7h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário