# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A Praça é Nossa estreia quadro "Jornal dos Mano".





A Praça É Nossa
 desta quinta-feira, 13 de setembro, estreia um novo e divertido quadro: o "Jornal dos Mano"Mano Brista (Zé Américo)Mano Brero (Oscar Pardini) e Mano Tensão (Renê Vanorden) apresentam um jornal diário da comunidade onde moram, porém, segundo eles há dias nos quais o jornal não sai porque "Lá todo dia é dia de Cosme Damião, tá ligado? É só bala, truta!", conta Mano Brista.


O "Jornal dos Mano" traz notícias de política, informações exclusivas para os motoboys, previsão do tempo, novidades dos famosos e até cotação do dólar.

Mano Brista, Mano Brero e Mano Tensão prometem informar sobre tudo o que aconte na "vila" com muito humor. Não perca a estreia do "Jonal dos Mano"!

E ainda: A Praça é Nossa está em clima de casamento. Jorginho, interpretado por Pierre Bittencourt e Nina, personagem de Zezinho, vão se casar e escolheram a Praça para o enlace matromonial.

Enquanto o casamento é celebrado Nina não esconde sua ansiedade pela lua de mel: "Ai Jorginho, não vejo a hora de ir pra Lua de Mel com você e dar um tapa na peteca".

O padre pergunta se há alguém contra a união e Porpetone chega vestido de Carminha: "Eu tenho tudo contra", afirma a mãe de Jorginho.

Será que o chilique de Carminha vai impedir o casamento?

A PRAÇA É NOSSA 
Nesta quinta, às 22h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário