# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Patrícia Abravanel grava piloto do Sábado à Noite com plateia.



Patrícia Abravanel gravou ontem à tarde, no SBT, o primeiro piloto de seu novo programa, com cenário e plateia de 160 pessoas. Sob a direção de Leonor Corrêa, a atração tem o nome provisório de Sábado à Noite com Patrícia Abravanel.

Três quadros, que misturam humor e entretenimento, foram gravados. Na próxima segunda-feira (17), a filha de Silvio Santos deve gravar mais um piloto. Os pilotos servirão para testar a interatividade da plateia e se o que foi planejado funciona. Toda a gravação será realizada em HD. Quando todos estiverem prontos, os pilotos serão analisados pelos diretores do SBT.

Patrícia, que estava viajando no exterior, retornou ao país no fim do mês passado e assistiu a cinco quadros, que haviam sido gravados pela própria Leonor, mas sem plateia. A apresentadora gostou do que viu e resolveu colocar a maioria em prática.

A estreia, porém, ainda é uma incógnita na emissora. Não se sabe se o programa entrará no ar neste ano ou somente em 2013.

Fonte: Daniel Castro (R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário