# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Marido de participante quebra tudo em casa quando Corinthians perde.



Casos de Família desta quinta-feira, 13 de setembro, traz o tema: "Nessa casa se acorda, se come e se dorme falando em futebol" e conta a história dos casais: Andréia eMarco e Rogério e Viviane.

Andréia conta que que quando o Corinthians perde Marco quebra as coisas em casa: "Não aguento mais esta situação", desabafa.


Christina Rocha (Foto: Reprodução/SBT)

Marco se defende dizendo que o time é o seu primeiro amor: “Eu largo a minha esposa para ir assistir aos jogos do Corinthians”, conta.

O segundo casal passa pelo mesmo problema. Viviane diz não agfuentar o fanatismo de seu marido por um time de futebol e afirma que Rogério porou depois de ter conhecido Marco, marido de sua amiga Andréia.

Rogério não esconde sua paixão pelo Corinthians e diz que quer deixar a casa toda e preta e branca e que a melhor sensação do mundo é ir ao estádio assitir a um jogo do Timão.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário