# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 15 de setembro de 2012

SBT parece animado com primeiros resultados do Programa da Patrícia Abravanel.



Imagem

O SBT parece animado com os primeiros resultados do “Sábado à Noite com Patrícia Abravanel”. O programa solo da filha de Silvio Santos teve seu primeiro piloto gravado no começo desta semana e já está sendo avaliado pela direção da emissora. O que ninguém esperava, no entanto, é que vazassem fotos de como será a atração.

Alguém da plateia não conseguiu guardar segredo e fotografou o estúdio em que o programa estava sendo gravado. Nas imagens, dá para perceber que haverá um quadro chamado “Quem Paga o Pato?”. A cenografia trabalhou com tons claros, oscilando entre o branco e o pastel.


Haverá ainda espaço para uma bancada de jurados. Como a coluna adiantou, a atração terá um quadro que pretende ser a nova versão do antigo “Show de Calouros”. O júri será formado por Karina Bacchi, Sylvinho Blau Blau, David Brazil, Diego Alemão, Quitéria Chagas e Silvetty Montilla. Todos devem assinar contrato nos próximos dias. A ideia do SBT é que o “Sábado à Noite” concorra com o “Legendários”, da Record. A data de estreia ainda não foi definida.

Fonte: Fernando Oliveira (Na Tv - Portal IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário