# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

SBT vai buscar em circos candidatos ao novo Bozo.



O Bozo chegou. O comitê artístico do SBT, ao lado da diretora-geral da emissora, Daniela Beyruti, deram o "start" na produção que marca a volta do Bozo ao canal.

Na próxima semana, começa a ser criado o cenário do novo "Show do Bozo", que deve estrear ainda neste ano. Há diretores do canal que defendem que o retorno do palhaço deve ser já em outubro, como parte das comemorações do Dia da Criança.

Assim que o cenário ficar pronto, o SBT vai iniciar a bateria de testes para as vagas de intérprete do personagem. A ideia é recrutar atores e palhaços desconhecidos do grande público.

Candidatos serão garimpados em circos. Assim como o primeiro Bozo, o palhaço deverá ter de dois a três intérpretes contratados.

A volta do Bozo foi acertada pelo SBT no primeiro semestre. A emissora fechou um contrato de dois anos com a Larry Harmon Pictures, dona dos direitos de imagem do personagem.

Além da criação de um novo programa infantil com o palhaço, o acordo prevê também a exibição de várias temporadas do desenho animado do Bozo e o licenciamento de produtos da marca.

Alguns elementos do programa que tanto sucesso fez na emissora nos anos de 1980 serão reaproveitados na nova versão da atração.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário