# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

SBT tem crescimento de audiência no Rio de Janeiro.




De acordo com dados oficiais do Ibope, a assessoria de comunicação informa que a emissora SBT Rio ultrapassou a concorrente durante o horário nobre conquistando a vice-liderança nas faixas da tarde, noite e madrugada na praça Rio de Janeiro. O SBT Rio também alcançou a vice-liderança de audiência pelo segundo mês consecutivo na média das 24hrs de programação do mês de Agosto.
Na faixa da tarde, das 12h às 18h, o SBT Rio fecha o segundo quadrimestre de 2012 na vice-liderança com 7,4 pontos de audiência e 17,3% de participação em agosto contra 6,9 da terceira colocada.
No horário nobre, das 18h à 0h, a emissora ultrapassa a concorrente e conquista a vice-liderança com 7,4 pontos de média e 12,7% de participação, enquanto que a terceira colocada teve queda de 12% e obteve apenas 6,9 pontos nesse período. Comparando agosto de 2012 com o mesmo período em 2011, o SBT Rio apresentou 10% de crescimento na faixa noturna.
Na madrugada, da 0h às 6h, o SBT Rio consolidou por mais um mês a vice-liderança atingida desde o início do ano, conquistando 3,6 pontos de audiência e 20,0% de participação no mês de agosto contra 2,1 da terceira colocada.
Na média das 24hrs de programação, a emissora SBT Rio alcançou 6 pontos de audiência e 15,7% (16%) de participação, enquanto que a terceira colocada apresentou queda de 4% e obteve 5 pontos no horário.
Destaques de crescimento em relação ao mês anterior:

Jornal do SBT Manhã – crescimento de 15%
Eliana – crescimento de 13%
Cine Belas Artes – crescimento de 8%
Esquadrão da Moda – crescimento de 7%
De Frente Com Gabi (domingo) – crescimento de 7%
Conexão Repórter – crescimento de 6%
Tela de Sucessos – crescimento de 4%

Fonte: IBOPE / MW – Praça: Rio de Janeiro
Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário