# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Brinquedos Estrela expande linha Carrossel; novos produtos incluem laptop.



Quando Cirilo, Maria Joaquina, Valéria, Carmen e a professora Helena surgem, crianças ávidas por acompanhar mais um capítulo das aventuras das turminha da Escola Mundial já estão à postos diante da TV. Elas querem saber qual a próxima desfeita que a Maria Joaquina vai aprontar ou qual a confusão em que Cirilo e seus amigos vão se meter.
Os personagens da novela infantil já foram um sucesso de audiência quando a versão mexicana da novela foi exibida pelo SBT em 1991 e 1992. Agora, o fenômeno se repete com a versão brasileira, no ar desde maio.
Tanto sucesso na TV motivou a Brinquedos Estrela a aumentar a linha de produtos dedicada à novela. Em julho, a maior fabricante de brinquedos do País já havia colocado nas lojas bonecos dos personagens Cirilo, Maria Joaquina, Valéria e Carmen.
A partir de setembro, serão lançados outros cinco produtos: boneca mecanizada da Maria Joaquina; o ursinho Tin Tin, igual ao da personagem Valéria; os jogos Cara a Cara e Tapa Certo com os personagens da novela, além do Laptop Carrossel, que é bilíngue e tem mais de sessenta atividades educativas.
Para Aires Leal Fernandes, Diretor de Marketing da Brinquedos Estrela, a empresa fechou esta parceria com o SBT antes mesmo de a novela estrear. “A expectativa já era alta por conta do sucesso da versão mexicana. Além disso, tivemos uma experiência bastante positiva com a emissora quando tivemos uma linha de bonecas da novela Chiquititas nos anos 90. Vendemos meio milhão de exemplares”. Para a linha Carrossel, os pedidos dos lojistas para o Dia das crianças estão a todo vapor e a expectativa é vender 500 mil brinquedos da linha até fevereiro de 2013.
Fonte: Portal Fator Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário