# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Hoje tem Tenha Estilo especial Carrossel; como se vestem os personagens?



No Tenha Estilo desta segunda, 16 de julho, Arlindo Grund vai invadir os bastidores deCarrossel para mostrar que dá para as crianças terem estilo mesmo com o uniforme.

Arlindo visita a Escola Mundial e conversa com as figurinistas da novela para mostrar o quanto os acessórios somados ao uniforme revelam a personalidade de cada um.

DaviPaulo e Kokimoto batem um papo com o apresentador no pátio do colégio. Maria Joaquina também fala com Arlindo sobre os looks de sua personagem.

TENHA ESTILO
Nesta segunda, às 17h10

12 comentários:

  1. assim voce acaba com o sbt deixas estas crianças só na novela.

    ResponderExcluir
  2. ninguem merece ver estas crianças em todos programa do sbt.

    ResponderExcluir
  3. o sbt não tem mais capacidade de fazer mais nada só girar em torno desta novelinha chata.

    ResponderExcluir
  4. sim o que que tem vc é o dono do sbt????????????????????????

    ResponderExcluir
  5. merece sim as crianças são melhor do que vc. seu merda

    ResponderExcluir
  6. novelinha chata é sua cara!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. merda é você que gosta desta porcaria.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkk se doendo .

    ResponderExcluir
  9. vai ser fuder vcs que nao gosta de carrossel e rebelde.pra mim rebelde e carrossel são as novelas que eu mais gostei!!!!!

    ResponderExcluir
  10. idiotaaaaaaaaaaaaa de mau gosto não tenho culpa de voce ter mau gosto .

    ResponderExcluir
  11. este comentario de cima que fala do mau gosto fui eu que fez,estou referindo a todos que gostas das ridiculas carrossel e rebelde,

    ResponderExcluir