# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Hoje no Domingo Legal: Construindo um Sonho faz surpresa para família de Jundiaí.



No Domingo Legal deste domingo, 16 de dezembro, ás 11h, Celso Portiolli comanda novidades especiais para agitar o seu dia. Na "Porta dos Desesperados", ele e Serginho Mulambo (René Vanorden) vêm acompanhados de novos monstros para assustar a garotada.

Muita emoção no "Construindo um Sonho", que conta uma história com ingredientes de um romance cinematográfico e com um enredo que o próprio destino escreveu. Celso conta a história da família de Érica, que vive em Jundiaí, no interior de São Paulo, e que, apesar de todas as dificuldades, nunca desistiu de lutar para conseguir vencer os obstáculos.Com uma vida difícil e após ser traída pelo primeiro marido, Érica deu a volta por cima, conheceu um novo e grande amor e, atualmente, consegue ter uma boa relação com o ex. "Eu tenho um anjo do meu lado na minha vida", diz Érica sobre seu marido.Celso prepara uma grande surpresa e vai até a casa deles no interior de São Paulo.

No programa desta semana, você também vai se emocionar com o "Surpresão". Ao vivo, Celso Portiolli prepara uma surpresa que vai mudar a história de uma família.

E ainda, tem as brincadeiras mais divertidas da TV no "Telegrama Legal". No "Lip Dub Carrossel", a semi-final com as escolas Madre Mazzarello e Davina Gasparini. Uma delas vai disputar a final com a escola Jardim São Paulo. Para votar e escolhar a vencedora o internauta deve entrar no site http://www.sbt.com.br/domingolegal/votacao/ 

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário