# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Silvio Santos: “Angélica antes passava, agora ela está passada”



No “Programa Silvio Santos ” desse domingo (16), o apresentador fez a plateia relembrar alguns programas antigos do SBT. No jogo, uma das participantes tinha que dizer o nome de algo já exibido pelo SBT e se acertasse, ganharia R$ 50. O que parece ser algo sem graça, se tornou no mínimo interessante com as intervenções de Silvio Santos.

Um das "colegas de trabalho" citou “Passa ou Repassa”, para então o patrão dizer: “Aquela com a Angélica ? Antes ela passava, agora ela está passada”, arrancando gargalhadas de todos. 

Já outra mulher do auditório comentou que já havia participado de outros programas em diferentes lugares. Silvio pediu para que ela citasse alguns. Enquanto ela dizia, ele ia perguntando as emissoras, para sempre questionar se ela tinha recebido algum cachê. “A Globo te pagou para ir lá?” “Não Silvio, fui convidada”, repondeu ela. Silvio logo emendou: “A Globo é muito pão dura mesmo”. “E na Band?” continuou ele, que completou: “A Band tudo bem, coitadinha, não tem dinheiro”.

Para encerrar a sessão de pérolas, alguém citou o extinto “Programa Livre”. O patrão questionou: “Aquele que era com o Serginho Groisman ? Ele existe ainda?” e todas gritaram em coro “sim”, para o espanto de Silvio.

Fonte: IG Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário