# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 15 de dezembro de 2012

"Queria que Carrossel não tivesse intervalo", diz fã mirim de Carrossel à Folha.




"Queria que 'Carrossel' não tivesse intervalo. Eles já fazem propaganda durante a história, por que param a novela para mais comercial?", reclama Gabriel Bisetto, 9.

Das 15 crianças entrevistadas pela Folha, todas disseram que já viram alguma propaganda feita por personagens na novela.

O Conar, responsável por determinar regras para as propagandas, proíbe que crianças façam publicidade em programas de TV. Não é lei, mas as empresas costumam respeitar.

Desde que "Carrossel" começou, o Conar já julgou três casos de publicidade em capítulos da novela. O SBT perdeu todos os casos e foi orientado a não fazer mais esse tipo de merchandising (propaganda no meio da história). A emissora não quis comentar.

É certo que "Carrossel" virou uma mina de ouro para o SBT. Uma volta pela região da 25 de Março, rua de comércio em São Paulo, é suficiente para ver centenas de produtos da novela.

Tem de tudo, tiaras, DVDs, fantasias e até RG dos personagens.

Nas escolas não é diferente. "Toda menina usa a tiara da Valéria", conta Amanda Felgueiras, 9, aluna do colégio Kampus.

SUCESSO EM NÚMEROS

780 mil (Dados do Ibope atualizados até 11/12)  é o número de casas na Grande São Paulo que assiste, em média, a cada capítulo de "Carrossel"

918 mil eram as casas conectadas em 17/7, quando Maria Joaquina abraçou Cirilo
Fonte: Folhinha (Folha de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário