# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Menina-fantasma defende câmera escondida em cena de 'Carrossel'.




Reveleção do ano no SBT -- e talvez em toda a TV brasileira --, a menina-fantasma Anna Lyvia Padilha não vai precisar esperar pela chegada de Chiquititas para estrear nas telenovelas. No dia 3 de janeiro, vai ao ar uma cena em que Anna Lyvia aparece com a sua única, mas já famosa personagem, a menina-fantasma da pegadinha do programa Silvio Santos.

A própria pegadinha estará dentro da cena, que defenderá a brincadeira, acusada por muitos de pôr em risco a saúde dos participantes. Apropriadamente instalados em uma casa mal assombrada, Kokimoto (Matheus Ueta), Alícia (Fernanda Concon), Bibi (Vitória Diniz) e Carmen (Stefany Vaz) estão assistindo ao quadro em um tablet -- quando a primeira Maria Joaquina sonharia com isso? É então que surgem ruídos pela casa, e em seguida aparece a teneborsa menina-fantasma, saída de uma passagem secreta. 
Os alunos da Escola Mundial gritam e pensam em dar no pé, mas Alícia sugere fazer contato com a assombração. E é a fantasma quem acaba berrando, antes de dizer que os estudantes não precisam ter medo dela, que é igual a eles.

A cena ainda terá uma justificativa aos que criticaram Silvio Santos pelo quadro, sem dúvida arriscado para quem tem problemas cardíacos. Ao ouvir a menina-fantasma dizer que não mora no elevador, só vai lá porque gosta de assustar as pessoas, Bibi tenta passar uma lição de moral, argumentando que isso não é legal. E leva outra: a menina-fantasma solta um lindo discurso, dizendo que, enquanto assombra a uns, faz outros rirem.

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário