# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Vrum apresenta e testa o novo queridinhos dos brasileiros: o Hyundai HB20.


vrum
 Vrum (Foto: Reprodução/SBT)

Vrum deste domingo, 23, traz o teste mais esperado dos últimos meses! O novo queridinho dos brasileiros, o Hyundai HB20, chegou determinado a ultrapassar os concorrentes. Emilio Camanzi testa a versão 1.0 Comfort Style. Esse moderno motorzinho tem apenas três cilindros, mas muito fôlego. Será que ele superou todas as expectativas? Confira no teste!

A época de chuva já chegou na maioria das regiões do Brasil e dirigir nessas condições não é fácil, principalmente se for na estrada.

No quadro "Dica Segura", o engenheiro mecânico Sérgio Melo alerta para os cuidados básicos que garantem a segurança de motoristas e passageiros.

E para você sonhar "auto", um exemplar dos novos modelos elétricos da BMW. É o i3 Coupe Concept que, com a carroceria em alumínio e plástico revestido em fibra de carbono, tem visual futurista.

O programa fala também sobre como costumes e história influenciam os carros de cada país. 
VRUM
Neste domingo, às 8h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário