# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 22 de dezembro de 2012

De Frente com Gabi reexibe entrevista com Gaby Amarantos neste domingo.




No De Frente Com Gabi deste domingo, 23 de dezembro, reexibiremos a entrevista deMarília Gabriela à cantora Gaby Amarantos, mais conhecida como a Beyoncé do Pará. Com novas propostas musicais, a paraense que já cantou até na posse da presidenteDilma Roussef fica frente a frente com Marília Gabriela para explicar porque chamam sua música de tecno-brega, de onde vem seu poder como artista popular e como ela conquistou críticos de música e a televisão.

Gaby Amarantos e Marília Gabriela (Foto: Carol Soares/SBT)
 
Confira abaixo as melhores frases da entrevista:

• Fafá (de Belém) é como se fosse uma irmã mais velha pra mim.
• Além de ser uma influência, Fafá (de Belém) é muito generosa.
• Eu fui contra a divisão do Pará. São políticos que não conseguem mais se reeleger e dividem o estado para continuar a sua farra.
• Pará é outro país, porque a música, a comida e os costumes são diferentes.
• Eu venho de uma família de sambistas.
• Eu ainda moro no mesmo lugar, porque tenho orgulho das minhas raízes.
• Meu primeiro cachê foi um prato de sopa.
• Para mim, brega é a liberdade de você dizer o que sente.
• Não sou uma cantora dentro dos padrões nacionais.
• Não estou preocupada se não entro no jeans 36.
• Não foi uma coisa proposital, que eu programei (sobre ser chamada de Beyoncé do Pará). Mas eu quero ser Gaby Amarantos, não Beyoncé.
• Eu tenho um closet bem grande.
• Meus figurinos sempre foram extravagantes.
• Eu tive que largar os estudos para ser minha própria empresária.
• Clara Nunes é uma das cantoras brasileiras que eu mais admiro.
• Os almoços que faço com amigos e família são a minha diversão.
 
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário