# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Seu Jorge é o entrevistado do De Frente Com Gabi neste domingo.



Neste domingo, 16 de dezembro, o De Frente Com Gabi recebe Seu Jorge. Cantor, baixista, guitarrista, clarinetista e compositor, ele também se aventura com sucesso como ator no Brasil e no exterior. Aos 42 anos, Seu Jorge está consagrado e é um digno representante do talento musical brasileiro e vem ao programa falar sobre seu DVD"Músicas para Churrasco", sua história e seus planos para o futuro.

Seu Jorge fala sobre seu plano de ir morar em Los Angeles em breve (Foto: Carol Soares/SBT)

Confira as melhores frases da entrevista:
  • Alguns amigos de escola e meus pais me chamam de Jorge Mário. Meus irmãos me chamam de Marinho.
  • Meu protetor definitivamente é São Jorge.
  • Tenho um afeto pelo Candomblé.
  • Nunca gostei de falar da fase ruim da minha vida.
  • O espírito da música me libertava de todo complexo que eu tinha.
  • Vou morar em Los Angeles em janeiro, principalmente por causa da educação das minhas filhas.
  • Acredito que foi um projeto vitorioso. (sobre o disco “Músicas para Churrasco”)
  • O Rio de Janeiro, em algumas situações, tem dificuldade em aplaudir.
  • Acho que o Joaquim Barbosa é um marco, sim.
  • Uma das coisas que quero fazer é treinar com o Anderson Silva. Quero ganhar condicionamento físico.
  • Michel Teló é um sucesso. Gosto dele.
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário