# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Eliana estreia quadro "Rede da Fama", com Gusttavo Lima.



Tem novidade no Programa da Eliana deste domingo, 23 de dezembro. Com Gusttavo Lima, a apresentadora estreia o quadro "Rede da Fama".

No palco, o cantor revela as fotos que postaria ou deletaria de sua página na internet, além dos vídeos que ele compartilharia e notícias sobre sua carreira que ele "curte" ou "não curte". 



Ele também fala sobre seu estatus de relacionamento e conta intimidades para Eliana.

“Tenho uma coleção de mais de duas mil calcinhas" é uma das frases de destaque do cantor durante a entrevista.

Gusttavo Lima canta ainda os hits de sua carreira.


O quadro “Quer Casar Comigo?” do Programa da Eliana deste domingo terá três pedidos de casamento.

O Alex preparou uma surpresa para a namorada. Ela aceitou, mas quis participar do programa. Alex vai contar o que aconteceu.

Bruno fez o pedido para Carol em um Boliche e David levou Ana em um restaurante, onde apresentou um flash mob de vozes para fazer seu pedido.



E para deixar os corações dos casais mais apaixonados o cantor Péricles canta seus sucessos “Linguagem Dos Olhos”, “Dança Bole Bole”  e “Minha Razão”.

E mais: o “Reencontro Especial de Natal” mostra a emocionante história de Abinel, um senhor de 67 anos que há mais de meio século procura seu irmão gêmeo, Abinezer.

Eliana se veste de Papai Noel e vai até um shopping  para realizar o sonho de Abinael de uma forma emocionante.

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

2 comentários: