# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Hoje no Esquadrão da Moda: Guarda-roupa de psicóloga precisa de terapia.


Glíter, batom e muito brilho. Este é o resumo do guarda-roupa de Simone, a participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 22 de dezembro.


Simone tem 44 anos, é psicóloga e é dona de um guarda-roupa bem exagerado. "O estilo da minha mãe é perua", diz a filha Katerine. Os amigos e familiares contam que ela se veste como uma garota de 20 anos e adora deixar as pernas de fora. "Aproveitar enquanto eu posso mostrar", desabafa a participante.

Participante diz que Isabella Fiorentino se veste mal (Foto: Reprodução/SBT)

"Passo no metrô, todo mundo olha, no ônibus, no ponto, não tem quem não vê. Eu acho que eu derrubo até motoqueiro", assegura Simone.

E vai sobrar até para a Isabella Fiorentino: "Minha mãe assiste ao Esquadrão comigo todo sábado, e ela sempre fala mal.´Olha essa roupa da Isabella´". O que será que a Bella e o Arlindo vão achar desta declaração? Será que a dupla vai conseguir dar um fim no mau gosto do guarda-roupa de Simone?

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário