# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Hoje no Programa Raul Gil: "Melhor Doméstica" chega ao fim com Munhoz & Mariano e Roberta Miranda.



Neste sábado, 22 de dezembroRaul Gil recebe o cantor gospel Thalles Roberto é o convidado do quadro "Crianças Curiosas". O cantor responde aos pequenos YasminKaikVitinhoManuela, Milena e Isabella. "Você já passou por algum apuro durante um show? O que você fez",  "Você tem algum ritual pra compor suas músicas? De onde vem a inspiração?"e "O sucesso traz felicidade?" serão algumas delas. As crianças ainda perguntam se ele tem um sonho que ainda não foi realizado. Ao final do quadro, Thalles canta "Deus da minha Vida" e "Escolho Deus".

O quadro "A Melhor Doméstica do Brasil" chega à final neste sábado. Foram 24 mulheres e três candidatas por programa, que disputaram quem limpava melhor os cômodos da casa Bombril. A vencedora recebe 50.000 reais em barras de ouro e um ano de produtos de limpeza para a patroa. Roberta Miranda será a jurada convidada além de Marly Marley, Dani Chaves (especialista Bombril) e Tânia Aparecida (vencedora da primeira temporada do quadro). As finalistas são: Geovania Fonseca e Viviane Romero. Ao final do quadro, Roberta Miranda canta "Esperança". Munhoz e Mariano também embalam a final da "Melhor Domestica". A dupla canta os sucessos "Camaro Amarelo" e "Eu vou pegar você e tãe".

No quadro "Jovens Talentos Kids" também chega à final. O quadro buscou os melhores cantores de até 12 anos. Os jurados Régis Tadeu, Simony, Mia (vocalista da banda CW7) e Jotta A terão que escolher entre: Franciele Karen, Arthur Nunes, Teddy Shigueyama, Marcelo Juninho, Ícaro Lima, Alanis Ferreira, Douglas Espínola, Isaque Santos, Bekah Costa e Franciele Fernanda.    

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário