# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Sucesso de "Carrossel" também foi uma questão de respeito.



Desde a estreia de “Carrossel”, em 21 de maio, o SBT jogou contra o tempo todo, colocando as crianças do elenco nos seus programas, em especial no do próprio dono. Uma exposição exagerada, com a clara intenção de pegar carona no barulho provocado pela novela. Evidente que tal maratona poderia prejudicar o rendimento de seus atores e até mesmo do produto. Afinal, tudo o que é demais, enjoa e faz diminuir o interesse. Porém, o próprio público de casa se encarregou de blindar o produto, permitindo a sua permanência na casa dos dois dígitos.

“Carrossel”, graças as suas qualidades e ao trabalho bem executado pelo diretor Reynaldo Boury, colaborou de forma decisiva nessa virada do SBT em 2012.

Mas não foi apenas isso. A persistência da sua direção, em trabalhar com uma grade fixa, também entrou como fator decisivo. Ao público se ofereceu a oportunidade de assistir ao que ele queria sempre no mesmo horário, sem sustos ou desagradáveis surpresas.

Este, até como forma de respeito a quem está em casa, é o grande segredo da televisão.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário