# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Celso Portiolli compra presentes de Natal para os artistas na 25 de Março.



No Domingo Legal Especial de Natal deste domingo, 23 de dezembro, às 11h, muitas surpresas e emoção tomam conta do programa.


Celso Portiolli visita a Rua 25 de Março e causa o maior alvoroço. Ele vai a diversas lojas comprar presentes para os artistas do SBT. O programa  mostra a entrega dos presentes que Celso fez questão de escolher de acordo com o perfil de cada apresentador. Quem faz a entrega dos agrados é uma "Rena" bem animada e diferente.

Muita emoção no quadro “ Construindo um sonho” , que vai fazer a entrega do apartamento de Érica, Vagner e seus três filhos. Celso realiza o sonho de Natal de Érica , que, apesar de todas as dificuldades, superou seus dramas. Com uma vida difícil e após ser traída pelo primeiro marido, Érica deu a volta por cima, conheceu um novo e grande amor e, atualmente, consegue ter uma boa relação com o ex, "Eu tenho um anjo do meu lado na minha vida", diz Érica sobre seu marido.

E ainda, a premiação da escola vencedora do concurso“ Lip Dub Carrossel”. 

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário