# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Hoje no Casos de Família: Tia de participante homossexual diz que ele poderia ser tudo, menos gay.



O Casos de Família desta quarta-feira, 19 de dezembro , traz o tema: “Eu vou para o inferno! Ajudei você a conquistar um homem” e conta a história de Guilherme , Nilton e Daniela .

Guilherme namora o Nilton e é sobrinho da Daniela. Guilherme conta que sua tia é muito preconceituosa, mas que sente falta da companhia dela: “A minha tia descobriu que eu era gay porque me viu ‘montado’.  Ele ainda declara que a tia reclama dele: “A minha tia reclama de mim, mas o filho dela coloca a minha peruca”.

Nilton, namorado do Guilherme, diz que a Daniela é muito preconceituosa: “A Daniela fala mal da minha opção sexual porque é uma recalcada”. Ele acha que a Daniela não sabe o que fala: “A Daniela diz que se fosse para o filho ser gay, ela o preferia morto”.

Daniela se defende. Ela comenta que não sabia que o sobrinho era gay: “Cheguei na balada e dei de cara com o meu sobrinho ‘montado’.” Parece que a família também não concorda com a sexualidade do Guilherme: “A família toda dizia que o Guilherme podia ser tudo, menos gay”. Ela deixa bem claro o que pensa: “Os gays são todos pecadores”.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, às 17h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário