# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A partir de hoje: Henrique Martins faz participação especial em Carrossel.


 
O consagrado diretor e ator Henrique Martins faz participação especial na novela Carrossel ao interpretar o personagem Sr. Lourenço. As cenas de Henrique Martins vão ao ar a partir desta quarta-feira, 19 de dezembro.


Jaime (Nicholas Torres) e Mário (Gustavo Daneluz) decidem presentear Helena (Rosanne Mulholland) com flores para retribuir a ajuda que receberam da professora para medicar o mascote da turminha, Rabito. Os meninos não têm dinheiro e decidem invadir o jardim de um senhor viúvo que mora na vizinhança para pegar algumas de suas lindas flores.

Anoitece e a dupla coloca o plano em ação, mas faz barulho ao pular o portão, chamando a atenção do Sr. Lourenço, que vai até a área externa da casa para verificar o que está acontecendo. Os meninos são pegos em flagrante pelo Sr. Lourenço, que os acusa de ladrões e pede para que entrem em sua casa para dar explicações antes que ele chame a polícia. Assustados, os meninos fazem o que Lourenço pede.

Na sala de Lourenço, os meninos param de chamá-lo de Sr. Viúvo e contam toda a história de Rabito, comovendo Lourenço, que decide lhes dar dinheiro para comprar chocolates para a professora. Jaime e Mário ficam contentes e com as flores que estavam cortando do jardim, fazem um lindo arranjo em um vazo vazio que estava na sala de Lourenço.

Na manhã seguinte, a empregada de Sr. Lourenço faz ele se questionar se os meninos diziam a verdade ou não. O viúvo decide ir até a Escola Mundial para checar a história e conhecer a professora Helena.

Helena recebe o senhor misterioso, que fica com vergonha de ter duvidado das crianças ao ver que eles realmente diziam a verdade. A professora fica surpresa ao saber o que os meninos aprontaram. Lourenço pede segredo sobre o assunto de sua visita na escola. Helena concorda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário