# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Hoje: Eliana entrevista Sandy e taça finalmente é quebrada.



No Programa Eliana deste domingo, 16 de dezembro, às 15h, chega ao fim o “ Desafio da Taça” do quadro “Ciência Em Show”. Depois de quase sete meses e centenas de tentativas um participante consegue quebrar a taça no grito e levar o prêmio que já estava acumulado em R$ 10 mil. Eliana vai mostrar quem é o dono(a) da voz, que conseguiu vencer o desafio.

O cabeleleiro do Esquadrão da Moda, Rodrigo Cintra faz no programa dois cortes que estarão em alta no verão, um feminino e um masculino. Ele mostra também os looks que vão desaparecer dos salões de beleza no ano que vem e as novas tendências para 2013. E o maquiador das estrelas, André Sartori dá uma super dica de maquiagem colorida para o verão.

A paquera continua no Rola ou Enrola com as solteiras Cintia, Luciana, Carol, Isis e Dayane tentando encontrar um namorado na esteira do amor. E ainda, Eliana recebe no palco Tayrone, que vai dizer se conseguiu conquistar uma namorada entre as sete finalistas escolhidas na última semana.
 
E ainda: entrevista com a cantora Sandy.
 
ELIANA
Neste domingo, às 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário