# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 13 de outubro de 2012

“Cúmplices de um Resgate” pode ser a substituta de “Gotinha de Amor” no SBT.



Com a volta de novelas infantis mexicanas em sua tarde, com a exibição de “Gotinha de Amor”, na qual vem conquistando bons índices, o SBT deve manter a faixa.
Para isso, a emissora de Silvio Santos pensa em escalar a novela infantil “Cúmplices de um Resgate” que teve sua última reprise em 2006 e se confirmada será a segunda vez que a trama que teve Belinda e depois Daniela Luján, como protagonistas.
“Gotinha de Amor” tem 85 capítulos e está substituindo a reprise de Pequena Travessa desde o dia 17 de setembro.

6 comentários:

  1. Que novela horrorosa essa Cúmplices de um resgate... Por alguns motivos: a substituição de Belinda (nada contra a Daniela Luján, pois a considero mto talentosa) e o afastamento dos atores Laura Flores e Francisco Gattorno, q só retornaram no último capítulo.
    Tem tanta novela boa q o SBT deixou no fundo do baú... Exemplos: Luz Clarita (uma pena essa novela ter sido esquecida), Kassandra, A mentira, Esmeralda (versão mexicana), Amor real, Salomé, A madrasta.
    Outra: não tem necessidade a exibição de Canavial de Paixões pela 4ª vez...
    Gostaria mto q alguém do SBT lesse meu comentário...
    E vcs, internautas, se lembram dessas novelas?
    Quero saber a opinião de vcs! Abraços e Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  2. Horrorosa pq???? só porque teve uma suibstituição (que não concordo claro) cúmplices é uma novela muito boa se não gosta porque ta postando ? deixa a novela em pa. ah e luz clarita é com a daniela luján já que vc não tem nada contra se esqueçeu desse pequeno detalhe e não me venha falar que sou ignorante e que sou um lixo antes de tudo respeite a opinião dos outros!! falow???

    ResponderExcluir
  3. Horrorosa pq???? só porque teve uma substituição (que não concordo claro) cúmplices é uma novela muito boa se não gosta porque ta postando ? deixa a novela em paz. ah e luz clarita é com a daniela luján já que vc não tem nada contra se esqueçeu desse pequeno detalhe e não me venha falar que sou ignorante e que sou um lixo antes de tudo respeite a opinião dos outros!! falow???

    ResponderExcluir
  4. cumplices de um resgate é otima é uma boa escolha luz clarida e um lixo com daniela juam

    ResponderExcluir
  5. cumplices é uma novela interesante boa

    ResponderExcluir