# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Silvio Santos diz que novo Bozo vai ganhar R$ 30 mil por mês no SBT.




O apresentador Silvio Santos foi uma das atrações do "CQC" desta segunda-feira. O "patrão" foi abordado por Oscar Filho e contou que o ator que viverá o novo Bozo ganhará cerca de R$ 30 mil por mês. Feliz pela entrevista, Oscar Filho contou no Twitter que realizou um sonho ao entrevistar Silvio. "Realizei um sonho! Entrevistar o Silvio Santos!!! Salvou o dia depois de tomar porrada dos seguranças do Serra!", escreveu.

O SBT teria fechado contrato com a americana "Larry Harmon Pictures Corporation" para voltar a produzir programas com o palhaço, que foi sucesso na emissora nos anos 1980. Supostamente, o acordo prevê também a exibição do desenho animado do personagem e o licenciamento de produtos da marca.

Assim como as negociações para a nova versão de "Carrossel", foi o próprio Silvio Santos quem teria fechado o acordo. A estreia do programa estaria prevista para o próximo semestre, mas ainda não estaria definido quem será o intérprete do palhaço.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário