# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Veja fotos dos atores de Carrossel quando eles eram ainda mais novos.



Fotos de arquivo pessoal dos atores mirins da novela Carrossel, como Maisa, Larissa Manoela e Guilherme Seta, provam que eles têm intimidade com a câmera muito antes de estrearem na telinha.

Não tem como ver as crianças da nova versão da novela infantil “Carrossel”, do SBT, sem soltar um suspiro. Com faixa etária que varia entre 9 e 11 anos, os atores mirins surpreendem pelo carisma, pela beleza, e claro, pelo talento. Diante dessa habilidade, nos perguntamos: de onde vem toda essa intimidade com a câmera? Antes de iniciar carreira nas artes cênicas, Maisa (que interpreta Valéria), por exemplo, já foi caloura de um programa de auditório, cantora e apresentadora. Larissa Manoela, a Maria Joaquina da novelinha, está no mundo artístico desde os cinco anos de idade. Mesmo antes dessas experiências, essas pequenas e os seus colegas de elenco já mostravam sua desenvoltura frente às câmeras. Confira nossa galeria com fotos dos atores quando eram mais novos e adivinhe quem é cada um deles.

Ana Zimmermann, que interpreta Marcelina


Aysha Benelli, filha da cantora Simony, que interpreta Laura

Bruna Carvalho, que dá vida à personagem Nina

O ator Guilherme Seta, que interpreta Davi

Henrique Filgueiras, que interpreta Abelardo

João Lucas Takaki, o Tom de Carrosel

Julia Rodrigues, que dá vida à Marisa

Kiane Porfirio, a Clementina de "Carrossel"

Larissa Manoela, que interpreta a polêmica Maria Joaquina

A graciosa Maisa, que interpreta Valéria

A personagem Carmen, interpretada por Stefany Vaz

A atriz Rosane Mulholland quando era pequena. Ela interpreta a Professora Helena na novela Carrossel do SBT.

Fonte: Caras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário