# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ratinho prepara estreia do Churrasco na Laje, novo quadro do programa.



 Especial do Boteco do Ratinho em 2010, durante a Copa do Mundo, reuniu Raul Gil e Fernando e Sorocaba

O Programa do Ratinho deve estrear em breve um quadro denominado "Churrasco na Laje", conforme anunciou o próprio apresentador na noite da última segunda-feira, ao vivo, em seu programa.

Ainda segundo Ratinho a intenção é lançar o quadro no máximo em duas semanas, prazo que ainda falta  para a construção do cenário da atração. Ratinho cobrou pressa do seu produtor Zezinho na confecção do mesmo e disse se tratar de algo muito bom.

O apresentador do SBT aproveitou para ironizar dizendo que o quadro nada tinha a ver com o extinto Boteco do Ratinho, dando a entender ao público que o novo quadro lembrará sim a atração, que fez sucesso no início dos anos 2000 e que eventualmente aparecia no Programa do Ratinho até o final de 2011, inclusive como programa próprio nas quartas, denominado Clube do Ratinho, que serviu apenas de taba-buraco entre as temporadas do Se Ela Dança, eu Danço no ano passado.

Na semana anterior, Ratinho criticou a direção do SBT em tom de brincadeira justamente sobre o Boteco do Ratinho e disse que muitas pessoas nas ruas cobravam a volta do quadro para o seu programa. "A direção, o Pelégio, acha caro o quadro. Caro é o salário do Pelégio [diretor artístico do SBT]", cutucou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário