# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 13 de outubro de 2012

Especial do Dia das Crianças promove encontro de Patati e Patatá com Atchim e Espirro.




Neste sábado, 13 de outubro, o Programa Raul Gil traz um programa especial para as crianças de todo o Brasil. Para abrir o programa, Raul canta Lonas Azuis com Milena VilaquaYasminKaik Vitinho cantam "Assim você mata o papai".
       
Musical especial com Patati e Patatá cantando "Baile dos Passarinhos" e "Superfantástico".
       
Atchim e Espirro, os palhaços da década de 80, se juntam à nova geração e juntos cantam "Amigos do Peito".  

Priscila Alcântara lança novo CD com a música "Pra não me perder".
       
Apresentação de Dany Pink e os Ursinhos Quadrados com "Hora de Brincar".
       
O Programa Raul Gil traz como jurada convidada do quadro “A Melhor Doméstica do Brasil” a cantora Negra Li que também canta seu novo sucesso.

No quadro "A Melhor Doméstica do Brasil", são 24 mulheres e três candidatas por programa, que disputam quem limpa um cômodo da Casa Bombril em menor tempo e com melhor desempenho. Quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para a próxima fase. A vencedora recebe 50.000 reais em barras de ouro e um ano de produtos de limpeza para a patroa. Os jurados são: Marly MarleyDani Chaves (especialista Bombril), Tânia Aparecida (vencedora da primeira temporada do quadro) e um convidado especial. As competidoras são: Geovânia FonsecaMaria Lima e Ivone Rodrigues. O grupo cinza sorteia qual o cômodo entra na disputa na próxima semana.

O quadro "Jovens Talentos Kids" procura revelar novos cantores de até 12 anos. A segunda edição traz os jurados Régis TadeuSimonyMia (vocalista da banda CW7) e o vencedor da primeira edição Jotta A. Os concorrentes deste sábado são: Marcelo JuninhoBekah CostaVinícius & VenâncioÍcaro LimaKaren Taira e Carol Pazó.

O cantor gospel Thalles Roberto canta "Arde outra vez" e com Jotta A. interoreta a canção "Deus da minha vida".
       
E ainda: A cantora Damares vem ao palco para receber o Disco de Diamante e emocionada canta "Um novo Vencedor".

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário