# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 13 de outubro de 2012

Latino e Maria Joaquina lançam música, Syang no Jogo do Amor e Henriquédia cai no Telegrama Legal.




No Domingo Legal deste domingo, 14 de outubro, Celso Portiolli recebe a atriz Larissa Manoela, a Maria Joaquina de Carrossel. No palco, ela interpreta a música "Beijo, Beijinho, Beijão" e aproveita para lançar "Bom Dia", canção do novo álbum da novela.

cantor Latino também anima o programa Domingo Legal deste domingo. No palco comCelso Portiolli, o artista apresenta os maiores sucessos de sua carreira e aproveita para mostrar seu novo hit: "Despedida de Solteiro".

Você ainda confere no programa deste domingo:

Jogo do Amor: Syang e seu marido Eduardo participam do quadro. Na brincadeira, a dupla tem que reponder a perguntas íntimas sobre seu relacionamento. Cada resposta errada rende um "castigo".

Construindo um Sonho: o quadro premia Regina e sua filha Ariane, que moram sozinhas em Taboão da Serra/SP. Abandonada pelo marido, Regina, que é professora, faz bicos como lavadora de formas em uma padaria. O dinheiro ganho com muito sacrifício é usado nas despesas da casa e criação da menina.

Telegrama Legal: Charles Henriquepédia cai na brincadeira. Tentando cantar uma menina, ele cai na maior fria. A produção do programa arrumou um falso namorado para a garota, que dá o maior susto no humorista que sabe tudo de televisão.
DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário