# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 13 de outubro de 2012

Gabi recebe o campeão do intelecto Ivan Antunes neste domingo.





Neste domingo, 14 de outubro, o "De Frente Com Gabi" recebe Ivan Antunes Filho, um dos maiores campeões brasileiros do intelecto. Aos 17 anos, Ivan ganha medalhas nas mais concorridas olimpíadas de conhecimento nacionais e internacionais, dominando matérias variadas e concorrendo com pessoas de 80 países em matemática, química, astronomia, biologia, linguística e informática. Ele vem ao programa para falar sobre sua rotina, suas medalhas, sua história e se já decidiu qual faculdade cursar.

Confira as melhores frases da entrevista: 
  • Eu não vejo o termo “nerd” como uma coisa negativa, mas as pessoas criam um estereótipo de alguém retraído e eu não sou assim.
  • Quando estou com meus amigos falamos mais de meninas, afinal eu também sou adolescente.
  • Me interesso por astronomia porque é uma forma de conhecer melhor o mundo.
  • Já paquerei uma menina falando das estrelas, explicando sobre as constelações.
  • Tenho dois blogs, gosto de fotografia e toco gaita.
  • Já cheguei a jogar vôlei 5 vezes por semana.
  • Representar o Brasil em competições internacionais foi escolha minha, ninguém me obrigou.
  • Minhas matérias favoritas são física e biologia, por último vem a matemática.
  • Nunca passei mal por causa de bebida.
  • Meu pais são médicos e é claro que eles gostariam que eu também fosse, mas me deixam livre para escolher.
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, às 00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário