# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dia 21 de outubro Tem Show do Liminha em Goiânia com Participações do Elenco de Carrossel.



O show  será em Goiânia e contará com a presença de Larissa Manoela, Jean Paulo, Lucas Santos, Fernanda Concon, Matheus Ueta e Victoria Diniz, além do elenco adulto Lívia Andrade, Márcia de Oliveira e Fernando Benini. A música fica a cargo de Roberta Tiepo com o sucesso “Fico assim sem você” e Yudi com o tema “Carro-céu”. O evento ocorre dia 21 deste mês às 18h.
A classificação é livre, mas ainda não foram divulgados os preços.

12 comentários:

  1. A bosta de carrossel vai fazer turnê? É o fim do mundo mesmo viu...

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO VER AQUI NO RIO

    ResponderExcluir
  3. q bost5a e essa q dizer q a merda de carrossel vai ta aq em goiania anao e pra acabar q sacooooooooo

    ResponderExcluir
  4. esse primeiro e o terceiro Anõnimos estar verde de inveja nos pessoal no carrossel que é o maximo né? Boa sorte para elenco tudo de Bom sucesso que já é Deus é pai





    eu luciano -SP

    ResponderExcluir
  5. eu queria ir para o show do carrossel por que eu amo eles e queria falar que o carrossel e um maximo e eu amo vc Larissa Manoela

    ResponderExcluir
  6. aff , queria saber o preçoo ;S

    ResponderExcluir
  7. eu amo Carrossel quem nao gosta é um idiota bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito do carrossel os atores sao legais, quem fala que o carrossel e um bosta e porque estao com inveja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEI O SHOW DO CARROSSEL SO QUE FICOU FALTANDO OS OUTROS ATORES PRINCIPALMENTE A PROFESSORA HELENA.MESMO ASSIM FICOU SHOW DE BOLA.

      Excluir