Wilton Franco (à esq.), nos bastidores do programa Dedé e o Comando Maluco, que era gravado no Parque Beto Carrero World
O diretor e apresentadorWilton Franco morreu aos 82 anos na manhã deste sábado (13) em Penha, no Norte de Santa Catarina. Franco teria passado mal em sua casa, com princípio de AVC e foi encaminhado para o Hospital de Penha, onde teve uma parada cardiorespitatória e faleceu por volta das 10h30.
Nos últimos anos, Franco trabalhava como consultor do Parque Beto Carrero World. "Ele não era só um consultor, ele era um grande amigo, uma pessoa de confiança, com grandes ensinamentos. Vamos sentir muita falta dele e de seus conselhos", declarou Alex Murad, filho de Beto Carrero.
De acordo com a assessoria, o corpo do ex-diretor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 12h deste sábado. O velório começa a partir das 17h na igreja São Judas, no bairro Olaria. Wilton Franco vai ser cremado no domingo (14), em Balneário Camboriú, no Crematório Vaticano. Ainda não há informações sobre o horário da cerimônia.
No SBT, onde teve várias passagens, foi diretor do lendário "O Povo na TV", na década de 80, além de atrações como "Pequenos Brilhantes" e "Dedé e o Comando Maluco".
Com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário