# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 13 de outubro de 2012

Esquadrão da Moda encara missão de eleger o bom gosto no guarda-roupa da Dra. Havanir.




O Esquadrão da Moda deste sábado, 13 de outubro, tem a missão de ajudar ninguém menos do que a Dra. Havanir.

A dama de vermelho da política que foi vereadora e deputada parece ter encerrado o mandato dos looks recatados e discretos e elegeu em seu guarda-roupa apenas roupas que marcam as curvas de seu corpo.

Maisa, filha de Havanir, implora para que a mãe use roupas um pouco mais compridas, mas seus apelos são ignorados: "Eu gosto de mostrar as minhas pernas que são bonitas" responde a mãe.

Havanir que também é médica e advogada chama a atenção por onde passa com seus vestidos curtos, justos e decotados. Para a ex-deputada o tempo de usar "taillers" ficou no passado.

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino terão o desafio de mostrar para Havanir que é possível ser sensual sem ser vulgar e valorizar as curvas de seu corpo em roupas que condizam com sua personalidade marcante e idade.
ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário