# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

No twitter, Rachel Sheherazade desmente notícias e comemora audiência recorde do “SBT Brasil”.



A jornalista do SBT, Rachel Sheherazade, do “SBT Brasil”, soltou os verbos no twitter após serem circuladas notícias de que ela estaria mudando de comportamento na emissora.
“A concorrência está incomodada mesmo. Não viu a quantidade de notinhas venenosas lançadas na internet? Terrorismo!”, disse Sheherazade.
Sobre a boa audiência conquistada pelo principal telejornal do SBT ontem, na qual fechou com a maior audiência do ano com 9 pontos, a jornalista afirmou: “Muito bom esse gostinho de vice-liderança. Reconhecimento dos telespectadores pelo bom trabalho que o SBT Brasil vem desenvolvendo!”.
Nesta terça-feira, a coluna Fabíola Reipert publicou que âncora do “SBT Brasil”  vem mudando de comportamento. Ainda com informações da jornalista Fabíola, recentemente Rachel Sheherazade se recusou fazer uma reportagem, sua justificativa foi que ela não é paga para isso, pois não é repórter, e sim âncora.


2 comentários:

  1. Oi chará atualmente estou querendo me apresentar apenas como Lemos e abafar o FABÍOLA. Você deve ter algum transtorno para viver sem honra pessoal e profissional. Aí o que acontece é discontar nas comidinhas e falsos amigos. O resultado é esse, desculpe a franquesa, gorda, feia e depreciva. Pois é, acredito que meu comentário será bloqueado más aproveite essa orientação: Uns dizem que DEUS castiga outros que é a lei do plantou colheu... eu digo que pessoas covardes e mentirosas acabam por encontrar pedras em seu caminho maiores que aquelas distribuidas anteriormente. Já com Rachel tudo dá certo, uma vida lavada com o sangue de Cristo, sua maior inspiração.
    Desejo que Deus te abençoe e te ilumine.

    ResponderExcluir