# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 13 de outubro de 2012

Programa Silvio Santos recebe Léo Áquila nas 3 Pistas e elenco do Cante se Puder no Não Erre a Letra.





No "Jogo das 3 Pistas" deste domingo, 13 de outubro, Silvio Santos recebe a atriz e musa do Carnaval Renata Santos e o artista Léo Áquilla. Elas irão se enfrentar no game e vence quem conseguir acertar o maior número de palavras com menos dicas.

O divertido "Não Erre a Letra" terá a participação da turma do programa "Cante Se Puder". Patricia Abravanel, Márcio Ballas, Lola Melnick, Nhaim, Nany People e Larissa terão que completar a letra de uma música escolhida pela produção e adivinhar quem está cantando. Quem ficar até o final vence a competição.

E ainda: "Nada Além de Um Minuto", "Os Velhinhos se Divertem" e "Jogo dos Pontinhos".

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas": 

Nunca fui no motel. Nem sei o que é motel. (Silvio brinca com Renata)
A gente não sabe se é homem, mulher, ou se "joga no meio”. (Silvio brinca com Léo Áquila)
Eu sou uma mulher do ano 2000: peito, bumbum e “piu-piu”! (Léo para Silvio)
Eu diria que Léo Áquila é um menino que de tanto ser fã dessa mulherada, gosta de brincar de ser menina. (Léo para Silvio)
Eu sou pai de dois meninos. - Léo
Você é pai? No duro? - Silvio
No duro e no mole! – Léo
Mas você fez mesmo, ou são de laboratório? - Silvio
Um eu fiz mesmo, mas ai, não gostei de fazer. – Léo
Você fez? Meu Deus do céu, que milagre! - Silvio
Lá em Portugal ginecologista tem outro nome, é “espião da casa do pinto”. (Silvio Santos para Léo)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 19h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário