# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 13 de outubro de 2012

Rubén Aguirre, o Professor Girafales, entra em campanha "Volta Chapolin", no SBT.




Rubén Aguirre (78), conhecido como o personagem Professor Girafales, do Chaves, gravou um vídeo no qual pede a volta da transmissão da série Chapolin no Brasil. "Estou muito contente de poder falar com vocês, mas um pouco triste pois tenho que fazer uma grande súplica: Volta Chapolin!", disse o ator se dirigindo ao SBT.

Em seguida, o humorista mexicano explicou por que as aventuras do atrapalhado polegar vermelho devem voltar para a grade de programação do SBT: "O Chapolin é um exemplo de um homem de verdade". A justificativa de Aguirre não poupou nem mesmo o homem aço."Por exemplo, o Superman não tem piadas, não lhe entram balas. Ele voa, não tem medo. O Chapolin é um homem como você, como eu, que tem medo, que tem temores. Mas, apesar de tê-los, os vence para poder ajudar as pessoas. É o que deveríamos fazer todos nós", afirmou.

O ator termina o vídeo dizendo que, caso seu pedido e dos fãs seja atendido, a audiência recompensará o canal. "Amigos do SBT, façam um esforço. As pessoas irão premiar aumentando muito o ibope. Volta Chapolin!".

Chapolin está fora do ar desde 30 de dezembro de 2011. Será que a mobilização dos fãs conseguirá trazê-lo de volta? Vale lembrar que, quando o Chaves foi retirado do ar neste ano, a emissora de Silvio Santos (81) resolveu retomar sua exibição por conta da baixa audiência.

Fonte: Caras Online

Sigam: @Chiquititas13

Um comentário:

  1. O Chapolin deve voltar porque fez parte da minha infância e é o meu favorito,acho que deveria passar para todo o Brasil, assim como é feita a exibição do Chaves, adoro o Chaves, mais o Chapolin deve voltar para o SBT, por favor Tio Silvio Santos coloque o Chapolin de volta na grade do SBT e de preferencia para todo o Brasil!!!

    ResponderExcluir